Arquivo

sábado, 24 de abril de 2010

Alice



O clássico Alice no País das Maravilhas, escrito por Lewis Carroll, teve diversas adaptações e reinterpretações ao longo dos anos, particularmente eu prefiro a atual
hehe...apesar de ainda não ter visto o filme, e pfv vamos combinar que o elenco esta de tirar o chapéu (nossa mais que gíria cafona rs)e o enredo todo do filme esta otimo. Tim Burton obrigada, ah eu tenho um enorme paixão por Tim Burton adoro as criações dele, nesse filme ele nos faz mergulhar no fantástico mundo de Alice s2
Mia Wasikowska (Alice), é muito linda e fez um otimo papel, pelo o que eu estou vendo nos trailes e essas coisas.
Chapeleiro Maluco interpretado por nada mais nada menos que o meu Johnny Depp, eu sempre gostei desse personagem desde quando eu era menor, ele é bem excêntrico, Anne Hathaway (Rainha Branca) linda linda...Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha ) cara eu tenho paixão por essa mulher desde que ela fez HP rs
Bom gente eu preciso ver esse filme, não sei quando :S
ai em baixo as mudanças ocorrida durante o tempo.






au revoir =*

4 comentários:

vitoria disse...

Aliiiiiiiiice é lindo!
Adoro o elenco também, e vamos ver o filme

Avril faz a trilha sonora *-* USAHD
mto legal :)

Rafaeel94 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dressa Sima disse...

ée evoluio bastantee née o.o
muito massa ,eo nunca assiti alice :/
nem em desenho nem em nada ,sem infancia ée duro !

maiis esse eo voo i assisti tambem :DD

Rafaeel94 disse...

aôow, blog show camila e viih, as melhores idéias e postagens nele .

gostei, gostei .

beijaão (: