Arquivo

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amigos.



Hoje de manhã quando eu acordei eu fiquei pensando muito sobre os meu amigos, sobre a minha vida e essas coisas.
Sabe eu estava vendo como eu sou sortuda (apesas de umas coisas horriveis terem acontecido). Sou sortuda por ter conhecido pessoas maravilhosas que tiveram a capacidade de mudar a minha vida pra melhor. Pessoas com as quais eu tive momentos unicos, pessoas com as quais eu dei muita risada e quando eu estava triste me fizerem rir e me fizeram ver o sol que eu não queria enchergar, que acolheram quando eu precisava de abrigo, que enchugaram minhas lagrimas e colocaram um sorriso no meu rosto. Sou sortura por te-los em minha vida, alguns estão longe, mas eu tenho certeza que eu sempre vou estar no coração dele, assim como eles sempre estarão no meu. Conheci pessoa que em menos de um mês já era uma pessoa extremamente importante, porque no primeiro dia em que a vi eu me indentifiquei. Conheço pessoas a minha vida inteira e que passei os melhores momentos da minha infâcia com ela, com quem eu brincada de policia e ladão na escola, pessoas com quem menos com 11 anos de idade já nos ajudava-mos mesmo quando era pra fazer a lição de casa, ou mesmo pra tomar banho de piscina e depois ir brincar...Depois o tempo foi passando e essas pessoas eu fomos amadurecendo mas com o mesmo toque de criança dentro da gente. Não eram mas reuniões pra brincar de Barbies ou policia e ladão agora ja eram as festas, churrascos, shopping (...) Mas nos sempre estivemos juntos, até na hora das porcarias que um de nos faziamos, e em uma bela manhã na escola nos prometemos que nunca iriamos nos separar não importa o que acontece, nos sempre estariamos juntos, porque quando nos estivessemos velhos iriamos lembrar de tudo que vivemos. Sou sortura por eles fazem parte da minha vida, os meu amigos s2. Luane, Vitória, Lizandra, Pôjo, Talita, Carina, Fernanda, Brisa, Andressa, Ana Julia, Bruna, Gabriel, Eduarda, Lucas (...)

5 comentários:

vitoria disse...

uia eu ai (8)
mais é verdade, amigos são anjos. (os verdadeiros) OS AMIGUS DE VEDADI SABE , NAO OS FALSUS . u.u

tadinho

Dressa Sima disse...

atée eo to ae :')
amigos um bem precioso que Deus nos deeo !
diiação daa diação o/

ti ti tii ♫ '

Lucas disse...

vlew, cu
(vc q não me colocasse ae, e vc ai ver oq é bom pra tosse.. 'huashuahshsauhs
gnt! a minina tava inspirada nesse post


parebéns, cu (voz de 'kiança' da tora

luane disse...

aaaah best
amigas vedadeiras pra sempre
te amo muito,ñ esquece!

Lizandra disse...

own melhor, te amo MUITO, sempre!
nem a distância vai nos separar!
não me escquece