Arquivo

quarta-feira, 21 de abril de 2010

primeiro dia.



Boa noite, bom eu acho que ninguém esta lendo isso porque amanhã tem aula e todo mundo deve estar nas suas camas dormindo, e eu não tenho nenhum amigo aqui e ninguém vai ficar lendo bobagens que eu escrevo. Ou não!
Hoje faz 8 dias que me mudei da minha antiga cidade...e descobri que o vadio do meu ex-namorado que me fez juras de amor ja está namorando com outra garota. Isso é uó.
Não faz nem 10 dias que eu vim embora e ele ja esta com outra @: garotos...
Graças a Deus hoje foi feriado, vi uma porrada de filmes...e li uma revistas de moda
Nossa cada sapato lindo, e enfim tenho que dormir...minha tia ja esta mandando eu sair. amanha conto mais boa noite pra todo mundo que leu (?

5 comentários:

samantalima. disse...

eu gostei do seu blog ;*
bjs, te amo (L sahlima.

vitoria disse...

uia parabens :D

ficou legal Ca :)
HSIOHAUSD

Dressa Sima disse...

ée legaal
oo teeo blog :)

o/

lucas disse...

ou tah bom o seu blog continua com ele ;)
e mancada em do seu namo axo q se ele realmente te amava devia esperar mais :S:S

bjinhos'hauhau...

jeanne marrie disse...

teu blog é muito legal.