Arquivo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Importante.



Boa tarde, queridos :)
Bom, gostei muito dessa foto porque as cores de esmalte que estao da unha dela me agradaram *-* enfim...
Hoje eu quero falar de pessoas problematicas, pessoas que tem uns problemas que não tem nada com nada e fazem o maior drama ¬¬ eu particulamente odeio isso. Mas tem pessoas que realmente o seu problema é serio...mas elas precisam levar um tapa pra enfrentar aquilo de cabeça erguida.
Conheço uma garota que...gosta de garotas e mãe dela acabou descobrindo e foi a maior coisa, agora ela esta morrendo de vergonha de sair na rua porque as pessoas vão ficar olhando pra ela. Pô eu sei (ounão) que é dificil...mas a opção sexual dela é essa...ela gosta de menina e ninguém tem nada a ver com isso. Se ela sente prazer em beijar uma garota o problema é dela, e ainda tem pessoas que tem descriminação com isso, assim como as meninas ''normais'' gostam de garotos...ela gosta de garotas e isso não a faz menos inferior que qual quer pessoa...não a faz mais importante, não a fez menos inteligente, não a faz menos nada! Ela apenas não tem o mesmo gosto que ''nos'' ditas normais. E sabe eu odeio todo o tipo de preconceito, eu acho muito ridiculo, isso é coisa de pessoa pobre de espirito, alias de pessoa burra!!, porque elas fizeram um PRE-conceito.
e não um conceito formado. reflitam
au revoir =*
fallow me @camilaolf

3 comentários:

samantalima. disse...

ow, adorei esse poste.
Preconceito é uma coisa futil mesmo -'-

vitoria disse...

é Ca, tá certo..
Preconceito é muito ruin...
Seu post diz tudo

Parabéns.
Vitória BEST

Dressa Sima disse...

isso mesmo ,as pessoas que teem preconceito por qualquer coisa tem que para pô ,teem que se importa mais com sii e deicha as pessoas serem feliz do geito ee da maneira que elas quiserer ser ! minha opinião

muiito massa você ter falado em preconceito dii
Paarabéens ² :DD