Arquivo

sábado, 24 de abril de 2010

odeio.



Boa tarde, queridos
Hoje eu não estou muito disposta pra postar ):
e também eu estou triste, e quando eu estou triste eu fico mais chata que eu já sou e fico mais arrogante.
Eu e minha amiga fizemos um vídeo de critica contra as modinhas. Eu realmente gostei hehe mas não sei se o pessoal vai gostar, a resolução também não ta 100%, quando eu comprar minha maquina vai ser melhor (y)
Ai cara odeio tantas coisas, mas a coisa que eu mais odeio é gente burra ¬¬
pelo amor de Deus odeio que não se toca...E odeio gente que me pergunta coisas e eu respondo com sinceridade e depois falam que eu sou chata ou coisa assim, ok então vou mentir ! e também não gosto de gente que me pede conselhos e só quer ouvir o quer...quer conselhos ESCUTA mas não só o que você quer poxa...Eu tenho muita raiva disso, não gosto de gente que não gosta de ouvir a verdade, ela dói mas ela precisa ser dita! É por isso que a humanidade esta assim, um monte de gente mentirosa ¬¬ A também odeio gente que fala sem ser chamado, gente que fala coisas e simplesmente NÃO tem intimidade pra falar...pessoas que eu não vi nunca na minha vida. Ah cara eu fico muito nervosa com isso! As vezes a minha sinceridade fere, mas...no final as pessoas vêem ela precisava ser dita.
E essa foto eu gosto muito porque...eu adoro o meu pé *-*
au revoir amores =*
fallow me @camilaolf
P.s.: vejam o video.

2 comentários:

Dressa Sima disse...

esse pézinho gelado kkk'

isso ae dii mete a porrada no povo chato --'
owieowieowieowieoi'
:DD

vitoria disse...

To ligada nessa parada que você falou dos conselhos, voce é assim mesmo... rs

post falando tudo.