Arquivo

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meninas são burras.



Pois é meninas são burras, burras e completamente cegas quando gostam de alguém.
Um dia eu estava em uma festa, fui no banheiro retocar a maquiagem, e vi uma menina vomitando e chorando horrores, falando que ia matar todo mundo, que ela ia tomar um porre porque era muita dor e blá blá blá, depois eu vim descobrir que o namorado dela terminou com ela no dia dessa tal festa. Ah não, isso que eu acho o cumulo, terminou ok! você gosta dele, é difícil...agora ficar se martirizando por causa de uma cara que terminou contigo em uma festa, tanto lugar pra ele termina, termina contigo em uma FESTA! Realmente ele não tinha consideração por aquela garota. Estou usando esse exemplo porque é o que acontece com as meninas de hoje, choram, berram, falam que vão se matar, ficam de depre e ouvindo musica triste
A pfv, eu acho que tem coisa muito pior do que ficar sofrendo...as vezes o menino nem te curtia, e tu cega ficava correndo atrás dele que nem uma pomba leza, as vezes o amor acabou da parte dele...mas fazer o que?! isso é fato as coisas não duram pra sempre, nos não somos pra sempre é a única certeza que nos temos é essa.
Agora se você fica sofrendo por um carinha que te deu um fora, ou simplesmente porque o menino que você é afim, ficou com uma menina...Não sofra! Pensa nas coisas maravilhosas que existes por ai, saia com as suas amigas, vai na festa, cuide de você!, porque se você não se amar primeiro, ninguém vai te amar, o que você quer? que ele te veja acaba e com olheiras de tanto chorar por causa dele? HAHAHAHA NÃO! Pense nas coisas maravilhosas que existe por ai, e pense que tem gente com problemas, mas problemas mesmo e ainda sorriem! e você ta aí sofrendo por causa de um garoto, quando chegar a hora vai ser a hora, e se não deu certo com esse... fazer o que a vida é assim. Nem sempre é como a gente quer, o papo é levantar a cabeça e seguir em frente. Agora é hipocrisia aquela sua amiga que fala que ele não te merece que você é melhor que ele, todas falam isso hehe, as vezes realmente o carinha não presta é um safado que iludi meninas, mas as vezes não...o coitado do menino recebe até praga pra morrer kk, as vezes o que acabou foi o amor...e ele terminou pra não ficar te iludindo. Não podemos só chingar os meninos por terminarem, mas concordo que tem uns que são uó, esse eu desejo morte \o/ ê brincadeira. Agora você não vai sair por ai ficando com o primeiro que aparecer pra se vingar ¬¬ porque se tiver um chance de volta com ele ai que ele não volta, porque tu já ficou com metade, e não vai tomar um porre na festa! isso é ridículo, e ainda vão falar de você no dia seguinte. Se um garoto te fizer sofrer agradeça porque ele esta te dando a chance de conhecer um garoto melhor que ele, uma pessoa que realmente te faça feliz! Então, deixa rolar a hora vai chegar! e só tu não ficar procurando e ficando com o primeiro que aparecer. Ah outra coisa, se ele te trocou por um biscatinha qual quer, não vá sair colando chiclete na saída dele, ou essas coisas...Não se iguale. Meninas tem que ser realistas, e inteligentes não burras como nos somos!!
eu amo vocês ♥ hehe.

Um comentário:

vitoria disse...

Realmente. Meninas são burras.
Ficam sofrendo por meninos que não valem a pena, são burras. Falam que vão se matar e todas essas coisas.

Eu fui burra :p rs , mais nao cheguei ao ponto de flr que ia me matar né
mais é isso ae