Arquivo

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Navy.



Boa tarde meu queridos, bom hoje não fui a aula porque fiquei conversando com a minha melhor amiga até tres horas da manhã, e não conseguir acordar pra ir na aula.
Agora oficialmente, eu sou um cidadã que exerce o poder do voto. Pois é tirei meu titulo de eleitor hoje, apesar de não saber em quem votar. Ontem eu estava debatendo com a Vitória (minha melhor amiga.) de garotos/as que colocam subnicks no msn tipo ''Como a festa foi otima, que semana mara, peguei todas/os...''
Esse tipo de coisa inutil, até porque todo mundo sabe que ele ou ela passou o dia inteiro dentro de casa do msn e ficou parecendo of, pra as outras pessoas não sacarem que ele ou ela estava dentro de casa sem fazer absolutamente nada! e coitado/a da irmã/o dessa criatura que teve que aguentar o chato do seu irmão/a o dia inteiro enchendo sua paciencia. As vezes o ser humano é tão burro ¬¬
Não sei porque, gosto muito dessa foto apesar de não esta tão bonita.
Eu estou com tanta saudade da dançar ballet, me faz me sentir tão bem quando eu fico horas e horas dançando. au revoir =*

4 comentários:

vitoria disse...

EEE, tinha que ser, rs brinks
tá mara dinho :*

lucas disse...

hushsuhsush "como foi a festa "hushushs eu rasho com vc camila !

Dressa Sima disse...

escoola que ée bom nada então pras duas !
oeioweioweioweiowieowieowe '


ti tii tiii ♫ '

Paulo disse...

faz sentido, pessoas assim deveriam experiemntar
uma pouco mais de realidade, q alias não faz mal a ninguem, fazendo acontecer, para de fato terem historias REAIS pra contar...