Arquivo

domingo, 25 de abril de 2010

Pense.



Boa noite, amores ^^
Eu ainda quero ver muito Alice no pais das maravilhas *-*
Não aconteceu muita coisa, fui na missa mesmo não sendo católica...mas foi bom porque eu orei, e eu estava precisando seriamente orar!
Hoje eu quero falar um pouco de Deus, não quero parecer aquelas fanáticas que falam em Deus e OBRIGAM as pessoas seguirem a sua religião, não não
quero falar dele porque sabe, a gente procura tantas pessoas quando estamos triste ou desamparados, procuramos tantas coisas inúteis e esquecemos que la em cima tem um ser muito maior olhando por nós, esquecemos dele e só nos lembramos quando estamos com dificuldades e se é que lembramos, e ele nunca nos deixa na mão, e nós?! Bem...nos sempre deixamos ele na mão, quando conseguimos o que queremos, ou se não conseguimos...''Ele não olha por mim, só olha pra o fulano'' esquecemos que Deus mandou o seu único filho pra morrer na cruz por nos, nos que nem ligamos pra ele, só procuramos quando a alguma coisa de ruim esta pra acontecer... Sabe nos somos medíocres perto Dele, as nossas maiores obras são como trapos sujos perto do que ele fez e faz por nos, ele não precisa de nos...nos que precisamos Dele, a gente faz coisas que Ele fica muito triste, a gente esquece Dele quando estamos em uma festa se embriagando e dançando funk até o chão, a galera te acha o máximo...mas e Deus? o que te deu a VIDA, o que ele acha disso? você não acha que ele não olha pra ti porque tu só faz o que ele não gosta? o que ele abomina? Só sabemos pedir, pedir e pedir...e não agradecemos, não pedimos perdão por nossos erros, não agradecemos por estarmos mais um dia em pé, estudando, trabalhando...Ele nos ama, nos ama mais do que qualquer coisa no mundo...e como estamos retribuindo isso? Pense nisso.

au revoir =**
fallow me @camilaolf

P.s.: (Todas as fotos usadas aqui, eu pego do computador da Vitória [bff], então créditos a ela.)

3 comentários:

ronaldinho_vinhedo disse...

acho q devemos curti pois nao sabemos nem c amanha estaremos vivo

vitoria disse...

Sim devemos curtir, mas curtição não significa bebedeiras, drogas e essas coisas. :)

Dressa Sima disse...

concordo com aa vitória (y)

(...)