Arquivo

terça-feira, 27 de abril de 2010

Restart.



Boa noite, gente ^^
Como sempre nada de bom acontece cmg IQOWOPQW
estou com uma tremenda dor no joelho desde ontem...ja tomei remédio pra caramba e não passo ): é foda.
A essa foto >< vou explicar...Hoje eu quero falar sobre garotos que curtem Restart, não só Restart mas outras bandas que os integrantes são do sexo masculino (fisicamente rs). Sabe as meninas eu até entendo que gostem porque geralmente essas bandas de hoje com garotos fazem os tipos das garotas, bonitinhos e cantores, tipo o Fiuk. Agora me diz se não é estranho um menino, ser fã de Restart?! (Restart porque é o que ta na moda agora.n)
Eu pelo menos acho muito estranho, garotos imitando os cabelos, o modo de se vestir, sabe todas as musica e fica na maior depre, fala que nem os caras. Ah mano isso pra mim não é ser fã coisa nenhuma é ser VIADINHO mesmo, compra todos os cds, chora no show, fala que quer ser que nem o vocalista. A não, eu acho isso o cumulo da viadisse, o cara tem medo de assumir -SOU GAY! ou BI- e fica venerando uma banda de meninos... Seria melhor ele falar logo do que dar essa pinta toda ¬¬
De verdade eu fico muito p*ta com isso, mano deixa as meninas se descabelarem na fila, gritar por eles...Porque pfv, querendo ou não elas são meninas e é típico de meninas de 13 anos isso (13,14,17...). Claro NADA, contra as pessoas ''gays'', até já falei em um post, o que eu não gosto é de coisa ridícula, inútil, sem nexo a tf, e ainda pior...tem menino que usa isso pra conquistar as abestadas da garotas que acham lindo o cara se vestir que nem o Pe Lan, Pe Lanza sei lá o que...acha lindo quando ele manda um depoimento no orkut ''Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, Vai ser só minha falando serio você vai''
Essas coisas horrível, pô garota tu não ta vendo que ele não é nenhum pouco criativo com os depoimentos que ele te manda? e tu ainda cai nessa. Daqui a pouco ele te da um tremendo pé na bunda e tu fica com trauma de ouvir Restart, Cine ou qual quer coisa do gênero...ou então fica quem nem um masoquista (que gosta de sofrer) e fica ouvindo o dia inteiro as musicas que ele ouvia. A é serio meninas são burras, e cegas.
Tô revolt's aeae o/

Um comentário:

Dressa Sima disse...

oweiowieowieoiw ' ri muito
tu invoco com Restart een :]

êe Camila .