Arquivo

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Shoes.



Boa tarde, pessoas :D
ah o meu joelho não para de doer, 4 dias com essas dor já. Horrivel vou no médico hoje pra ver o que é, tomei toda a caixa de remédio pra dor muscular ._.
Cara, eu achei tão lindo tão lindo esse sapato, sabem né tenho paixão por sapatos!
mas em mim não sei se ficaria bom, e essa moda eu me lembro que a minha mãe tinha sapatos como esse, quando ela era mais nova...era moda na epoca, agora eu to vendo que ta voltando...em Paris a febre ja pegou! É bonito, customizado como ta na foto,
não aqueles que são morrom ou preto ¬¬ esses são feios. hehe
Ta um frio horrivel, apesar de eu adorar frio, porque as roupas de outono-inverno são lindas *-*... mas doi mais ainda o osso do meu joelho ):
Pois é eu só queria falar do sapato mesmo PQOIOPQWQPI
au revoir =**

Nenhum comentário: