Arquivo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tech.



''Seu coração se parte, é só isso.''
Audrey Hepburn.

Eu adoro essa frase, eu não estou mais com raiva do viadinho do meu ex ^^
ah não ia dar certo mesmo.
Enfim Audrey Hepburn, foi um icone (pra mim ela foi)
Foi atriz, modelo...e pfv LINDA do jeito que era s2
Bom nesse post eu quero falar um pouco de moda...É a unica coisa que eu me sinto bem tirando o ballet, eu particulamente estou adorando essa nova tendencia das cores vibrantes, esses esmaltes estão me deixando louca pena que eu tenho a unha pequena e não fica legal, mas eu pinto do mesmo jeito hehe. Fica lindo em quem tem unha grande.


As maquiagens também são lindas. É to aprendendo a fazer alto maquiagem rs.


Gostou? hehe
au revoir =*

Um comentário:

vitoria disse...

Bem isso dinho. e amei o post da Audrey... :*