Arquivo

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Falta de senso.

Boa tarde, meus nenis N
Sabe ultimamente eu ando muito irritada com um monte de coisas, mas uma delas eu queria ressaltar aqui hoje. Pessoas que ficam ouvindo a conversas dos outros e se metem ¬¬ eu repuguino tanto isso, além de ser uma grande falta de educação e vergonha na cara, é irritantemente irritante!
Você esta conversando com o seu amigo, colega ou que for, e vem um idiota curioso
''abrindo'' os ouvidos pra ouvir o que você esta falando, e quando você olha, o individuo ainda tem a cara de pau de disfarçar, mas ainda tem outros que não tem nem cara porque eles sentam perto de você sem ao menos disfarçar pra ouvir sua conversa custe o que custar...agora me diz que graça tem ouvir a conversa dos outros?
Eu pelo menos não gosto, até mesmo se eu perceber que a pessoa esta falando de mim, eu não ligo porque se ela esta falando é porque eu estou fazendo alguma diferença na vida dela. Eu acho o cúmulo da falta de educação, as pessoas deveriam ter um pouco mais de senso e ver que elas estão sendo inconvenientes em ouvir a conversa alheia, e que qual quer dia alguém vai jogar uma direta pra ela (eu já fiz isso)
Odeio gente que vai atrás de mim quando eu estou falando no telefone, pô se eu sai de perto de você é porque justamente NÃO quero que você escute a minha conversa particular no telefone, será possível que ainda tem gente que não se toca?! É possível. As vezes isso é da pessoa mesmo ela é intrometida de natureza, tenho tanta raiva quando o individuo fica olhando pra você e para pessoa com quem você esta conversando, e ainda fica com o olho na direção da pessoa que esta na vez de falar só pra acompanhar detalhe por detalhe a conversa.
AAAAAAA QUE RAIVA QUE EU TENHO! só rindo mesmo kkk
O ser humano as vezes é tão inútil.
Au revoir =* espero que tenham gostado, mesmo que eu não esteja escrevendo muito bem ultimamente ):

4 comentários:

Lucas Safe disse...

Experience of life, gnt!!!
E o pior é q isso acontece diariamente na nossa vida ¬¬'
Fezer oq née, quem não tem vida própria é que procura saber da dos outros!!

Escritora disse...

O ser humano as vezes é tão inútil. 2

eu odeio quando fazem isso tbm, odeio MESMO.
post mara
vc ta escrevendo bem sim !

Cristina disse...

Eu também odeio isso, é muita cara de pau dessas pessoas da vontade de matar ! rs
http://criistinamoura.blogspot.com/

Nettoo' disse...

- O ser Humano as vezes é tão inutil³
isso é muito chato, mais praticamente ja acostumei com isso',
fazer oque, a gente tem que se adptar com as coisas néeha', :p