Arquivo

quinta-feira, 13 de maio de 2010



Bon après-midi *-*
Tudo bem com vocês? Não fui na aula hoje porque acordei 6:20 e o onibus sai exatamente ás 6:30 nem quisesse me arrumar correndo não dava porque não é muito perto a minha casa da rodoviária, ainda bem que eu não fui porque eu não gosto de ir na escola mesmo, só a ''viajem'' daqui até a minha escola que é super legal hehe
Ah eu estava refletindo um dia desses sobre os meninos, as vezes eles são tão infantis que eu acho tanta graça. Tem uns que só porque tem um poço de músculos no braço fica se sentindo o maior, esteróides não fazem bem pra o cérebro viu amoroso?!
Outros se acham os maduros, e que por favor ainda nem saíram das fraldas direito, outros são muito tímidos e são os meus preferidos porque eles são os mais românticos *-* Outros que acham de dinheiro compra tudo. Mas esquecem que ainda não inventaram um transfusão de cérebro ._. Outros que acham que é jovem de mais pra se apegar em alguém e acabam magoando um monte de meninas idiotas, outros só pensam em esportes e ficar com o corpo sarado, esses eu não sei não...KKK Outros que trem a namorada a semana inteira mas quando chega no final, ele percebe que todas as que ele pegou/tranzou/passou a mão, não eram de nada e que a retardada da menina vai estar la esperando por ele, as são inúmeros tipos de garotos que existem nesse mundo, cada um com um toque especial ou não.
Outro dia eu fiquei sabendo de um garoto ai que falou mal do vídeo que eu fiz junto com a minha amiga, cara ele ficou tão ofendido e disse que era coisa da idade (o vídeo que a gente fez) coitado ele jura que é o maduro, e jura que eu tenho 10 anos...e se eu tivesse não teria vergonha de esconder a minha idade, porque eu gosto de mim do jeito que eu sou. Eu fiquei tão irritada com esse garoto que só vendo, odeio meninos que se acham os maduros sem ser, que ainda precisam da mãe pra ir comprar as cuecas na Hering, e que pedem dinheiro pra os pais pra ir comer no centro
Por favor não me venha falar de maturidade, se você não é nenhum pouco maduro. Eu acho que esse garoto ficou ofendido porque eu estava falando mal de Restart, Hori, Cine essas coisas, se eu não gosto o problema é todo MEU , e eu vou continuar falando mal de quem eu quiser, até dele se for preciso... não dele não, ele não é muito útil e não faz diferença pra mim. Enfim...não quero mas lembrar desse energumino porque eu fico com raiva, não pelo fato dele ter falado do vídeo, porque sinceramente eu não ligo, mas pelo fato dele se achar o maduro da história e falar que o vídeo era a coisa da idade, quem ele pensa que é? nem terminou os estudos ainda. OMG! E pesquisas comprovam que os homens desenvolvem menos que as mulheres.
au revoir :**

2 comentários:

vitoria disse...

BEM ISSO
Esses meninos são muito infanitis mesmo, e se acham o maximo, e na verdade, nao seriam nada sem meninas ;) haha

Lucas disse...

meninos não são infantis não quer dizer nem todos eu por exemplo não sou. E sou timidio ta?! (a) AHUSHUAHSHHAUSHUAHS