Arquivo

sábado, 1 de maio de 2010

CAMILA-OLF



Pessoas, vocês já devem saber o quanto eu amo sapatos, a alguns dias atras fui ao dentista fazer a manutenção do meu aparelho (pois é tenho um lata na boca :x) e eu passei em frente a uma loja de sapatos, juro que me deu vontande de descer e comprar todos, mas não deu porque primeiro eu não tinha tempo e nem dinheiro HAHAHA
Quero montar um grife de sapatos, ah de roupas também! CAMILA-OLF
é um sonho que eu tenho...se der certo não vou servir a Marinha, mas eu acho que é um sonho meio longe de acontecer. ou não
Tem tantos sapatos lindos que eu vejo nas vitrines, mas são abertos e aqui está o maior frio então tenho que usar tênis ¬¬ porque eu não curto botas. Eu uso, mas bem de vezes em quando...Minha tia que tem botas e sapatos lindos, qual quer dia eu tiro fotos deles pra mostrar aqui (se é que alguém le isso hehe)
Eu amo sábados, porque não tem aula...mas sábados feriados sinceramente não gosto, porque não tem absolutamente nada aberto, nem um café pra tomar chocolate quente. Hoje eu estou tão chata mais do que de costume, não estou boa pra escrever, odeio quando isso acontece.
Ah antes de dar air revuir, se der tiro um foto das minha criações eu particulamente gosto, não é porque foi eu que desenhei. hehe
Preciso de motivação gente, me ajudem a me motivar o/
au revoir=*

2 comentários:

Barbara disse...

oii!

obrigada pela visita!

você ama sapatos então?! eu tenho uma paixão por bolsas, hehe!

siga no seu soonho, quer ter uma griff, vá atrás mesmo ;D

beijo grande

camila disse...

bolsas?! *-*
Isso ai, quando eu ficar bem famosa vais lembrar desse posto OPASIQWPIOIASO