Arquivo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Criatividade

Hoje eu acordei tão estranha, não sei explicar bem :S
Acordei com vontade de ficar o dia inteiro deitada, assistindo televisão, só que minha mãe
pediu pra eu sair de casa hoje, porque ela acha que eu estou me excluindo do mundo ¬¬ EU MEREÇO!
se eu saiu de casa, ela manda eu não sair mais, se eu quero ficar em casa ela manda um sair, sério minha mãe confundi geral a minha cabeça :O
A outra coisa também, eu estou muito e muito p*ta da vida. Ok eu não sou a senhora originalidade, até porque originalidade não existe, porque tudo é inspirado ou baseado em alguma coisa, acredito em CRIATIVIDADE, que é uma
coisa que modéstia parte eu tenho. O que me deixa muito nervosa é quando as pessoas que não tem ou pelo menos nem tentam ser criativas com as suas próprias coisas, e ficam imitando os outros. Ok eu sei que a minha mente é brilhante -qq N
Serio uma das coisas que eu mais tenho raiva na vida, até pessoas que escrevem igual a mim no MSN, copiam os nomes dos álbuns do Orkut, até copiam os perfis que EU faço, que até o modo de escrever no blog copiam igual. Cara, não ligo que se inspirem, o que realmente eu ligo e fico muito nervosa é a COPIA! É horrível quando você demora um tempão digitando ou fazendo qual quer coisa que seja pra alguém super 100 cabeça -É sem cabeça porque usa a dos outros- vim copiar. Ah não serio! Se tivesse um curso de criatividade, juro que eu mandaria todas essas pessoas pra lá. Eu até acho bonitinho as pessoas quererem parecer um pouco comigo *-* Sério - Eu não sei o que dá na cabeça delas pra querer parecer comigo Oo. hehe- Mas absolutamente tudo o que eu faço elas fazem igual, até as bandas que ouço que elas não sabem nem pronunciar o nome, não sabem nem o significado de alguma palavra que a banda usa constantemente, mas
elas querem virar ''fã'' porque viram a Camila falando isso, e vão ficar com a personalidade dela, até as poses das fotos.
É por isso que o mundo ta assim, as pessoas deveriam ser mais criativas, criar as suas próprias coisas, eu por exemplo estou pouco me lixando pra o que vão pensar de mim, eu sou o que sou, escrevo o que me der na telha é isso que me torna ''diferente'' e as pessoas que adoram copiar, você também tem a capacidade de criar as suas próprias coisas, mesmo que elas sejam horríveis -adoro motivar o/ NN Brincadeira, acho que nada com criatividade é horrível, pelo contrario
tudo o que você faz com amor, e da tudo de si pra que aquela coisa saia legal e principalmente você se esforça pra criar uma coisa nova, ah cara vai ficar bom pode ter certeza! Então abuse da sua criatividade e use a sua cabeça, você também é capaz amoroso (a)

3 comentários:

Dressa Sima disse...

Isso mesmo Di essas pessoas de hoje não tem criatividade e ficam copiando os outros

Lucas Saf disse...

Adorei, é verdade, poser e PGP's são uma merda msm

samantalima. disse...

É amiga, falou TUDO.