Arquivo

terça-feira, 11 de maio de 2010

Crise de Nostalgia.

Oi pessoas :)
Acabei de tomar um remédio pra dor de garganta que tem um gosto horrível, e já tomei quase um litro de água e essa merda do gosto não sai da minha boca, ta uma coisa insuportável.
Faz um tempo que não posto...Porque eu acabei de me mudar pra minha nova casa e ainda não colocaram a Internet.
Eu estava reparando em mim mesma que as vezes quando nos vemos um filme ou desenho, entramos em um completa nostalgia. Isso acontece comigo sempre
Sábado, passou Toy Store na rede Globo...Cara eu entrei em uma depressão pós infância, meu ''passado'' passou todo como um filme na minha cabeça, a primeira vez que eu vi Toy Store ficava escondida atrás da porta pra ver se o meus brinquedos se moviam enquanto eu ''não'' estava no quarto, ou eu não esquecia nenhum deles pra eles não ficarem tristes e eu não ficar com medo de eles fazerem algum mal pra mim enquanto eu estivesse dormindo G.G Um passado mais profundo, quando era o meu sonho ter um carro nuvem que nem o dos ursinhos carinhosos, ou aquele aspirador de pó dos Teletubbies, ou as roupas que as barbies tinham...E quando passava um comercial de brinquedos na televisão eu ficava com os meus olhos brilhando me imaginando com o tal brinquedo e ia correndo no quarto da minha mãe pedir pra ela me dar um.
Minha infância foi a melhor época da minha vida, a gente via a beleza em tudo, eu brincava sozinha e não ligava agora, eu odeio ficar só porque eu faço besteiras ¬¬
Andava toda suja no play do prédio de tanto passar a tarde inteira brincando de bandeirinha, ou ficava com os lábios roxos de ficar horas e horas na piscina brincando de sereia...Eu era tão, tão, tão feliz quando eu tinha os meus 7 anos
Eu não ligava pra nada, ria o tempo inteiro, não me preocupava com malditas formulas químicas, saia 11h do colégio e achava isso o máximo, e eu era a coisa mais lindinha da mamãe *-*
Daria tudo pra eu voltar quando eu tinhas 7 anos.

(ta horrivel o post, mas eu queria falar sobre isso hoje, au revoir :*)

Um comentário:

мαясєllα Ϟ disse...

adorei o post!..
quando eu era criança eu tb adorava brincar de sereia na piscina!!!..
era bom ser criança e não precisar ter aulas de álgebra!..
adorei seu blog! *--*
já estou seguindo!
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

depois passa lá no meu blog tb?! :)