Arquivo

sexta-feira, 7 de maio de 2010

empty.



Bom dia, galere
Hoje eu tive um sonho tão horrível que eu acho que ele me deu um pouco de inspiração pra postar alguma coisa aqui.
Sabe eu ando olhando as pessoas e ando percebendo de como elas estão fúteis, estão ligando pra coisas que na verdade não valem nada. No final vamos todos apodrecer no mesmo lugar
Eu vejo pessoas querendo ser mais do que as outras porque tem um pouco mais de dinheiro, ou porque é um pouco mais bonita
Eu vejo pessoas que criam um mundo só pra si, um mundo de mentiras, um mundo de aparências, e que na cabeça dela. Da pessoa, ela realmente faz alguma coisa de útil para as pessoas que estão perto. Mas na verdade é que essa pessoa tem uma doença, ela cria uma situação e acha realmente que esse fato aconteceu
e acha que assim pode pisar nas pessoas. Mas ela esquece que lá em cima tem um ser muito maior olhando. Eu vejo pessoas que um distúrbio chamado PODER, subiu pra cabeça, e ela se acha no direito de humilhar pessoas, de pisar, de ferir, de jogar na cara ''tudo'' (ou nada) que fez por a pessoas que em um determinado momento da vida precisou. Se é pra jogar na cara, NÃO ajuda, porque essas pessoas lá na frente encontram pessoas melhores, que fazem as coisas de coração. Não é porque hoje o seu pai é dono de uma empresa que você vai ser também, é preciso ter capacidade é uma mente brilhante, e não um mente de pessoas energuminas que querem ser mais do que os outros, uma mente pobre, um mente que realmente se parasse de funcionar -se é que funciona- não faz ia fazer a menor difença. Não porque sua mãe tem dinheiro hoje, que você vai ter também, é preciso ser humilde, é preciso ter dignidade, ter CARA, e preciso ter forças pra saber administrar a po**a do dinheiro porque se você tiver uma mente pequena, e pobre de espírito, você não vai saber nem governar a sua própria vida.
O ser humano precisar ser mais humilde, ter a mente mais aberta com os outros...
não com os seus iguais mas sim com os seus inferiores, porque é assim que conhecemos uma pessoa de verdade
O ser humano precisa ter mais amor, porque o amor é a base de tudo, o amor as vezes nos magoa mas a vida não é só de felicidade.
Falta um pouco de essência na vida dessas pessoas vazias, que só porque tem um carro na garagem acham que podem fazer o que quiser com os outros. Mas se esquecem que o mundo é REDONDO, ele da muitas, muitas e muitas voltas. E nos giramos junto com ele. Reflitam
Au revoir meus amores lindos s2

Um comentário:

Dressa Sima disse...

MUITO BOM !
goostei que todos vão apodrece no mesmo lugar
owieowieowieowieowieo '

>.<