Arquivo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Felicidade



Olá, Olá.
Faz um tempo que eu não posto né?!
Então, como sempre o meu joelho nada de passar a dor, mas a dor não é constante, dói mais quando eu fico muito tempo sentada –no caso na sala de aula– e quando eu me levanto, é uma dor horrível, mas eu vou fazer fisioterapia... Acho que não vai ser preciso eu parar de dançar por muito tempo (?). Enfim... Minha mãe anda falando que eu estou muito revolts da vida ¬¬ é uó. Eu entrei no judô :O Pois é, é bom pra descontar a raiva e emagrece HAHA.
Eu estou ouvindo The Killers - I Can't Stay, a batida da musica é tão contagiante, que eu fiquei com vontade de escrever sobre felicidade. Pois é felicidade, pra algumas pessoas vai ser meio estranho eu escrever sobre felicidade porque quase sempre eu estou de mau humor, só quando acontece uma coisa super legal comigo, por exemplo, quando eu vejo um menino muito lindo que pega ônibus junto comigo HAHA :S Enfim.
Sabe qual é o ser humano que não fica triste?! Às vezes é por coisas tão nada a ver, tão ridículas, às vezes realmente o motivo é deprimente ): Mas todo mundo fica triste, isso é um fato da vida de todas as pessoas. Sabe eu fico observando algumas pessoas, umas ficam tristes porque gosta de alguém errado (nova essa hein?! ) outras porque um colega não convidou pra sair, outras muitas vezes nem sabem o motivo de ficar triste, e estão tristes o tempo inteiro. Ok quando a gente vive um problema ele é o pior possível para nos, mas você já parou pra pensar que existe um mundo inteiro lá fora nos esperando?! E que não há tempo a perder?! Enquanto sofremos por amores, por amizades, ou por qualquer coisa que sinceramente não é o fim, o mundo lá fora esta correndo e você esta perdendo isso, então VIVA! E não se importe com o que vão pensar de você, mas também não vá fazer besteiras que depois possa se arrepender, viva com consciência ;) Enquanto você chora por alguém que te fez sofrer, a festa lá esta rolando e você não quis ir porque estava gastando todas as suas lagrimas, enquanto você idiota e sem mente ¬¬ ficou triste e fala que vai ser matar só porque um amigo colega ou sei lá não quis te chamar pra sair, você esta perdendo a oportunidade de conhecer pessoas novas, pessoas maravilhosas...Tudo porque você é um completo imbecil e sofre por besteira e esquece que do seu lado tem gente passando fome, gente que não tem onde morar e dorme em cima de um papelão passando frio, que dorme pedindo pra não acordar mais porque não aguenta o filho falando que esta com fome. Então temos mais é que levantar as mãos pro céu e agradecer e não ficar tristes por coisa que não vão te fazer bem e não vão te acrescentar nada! Por tanto... Sorria, grite, paquere, beije, abrace, de bom dia as pessoas, saia, faça compras *-*, leia um livro, escute musica e cante ela o mais alto que você puder, faça um esporte, dance ate os seus pés calejarem. Saia com os amigos mesmo que seja só pra andar, brinque, relembre a infância... Enfim faça tudo o que te deixa feliz, a vida é tão curta pra gente ficar sofrendo por coisas tão ridículas, chorar por alguém que não te acrescenta nada só vai te fazer ficar com olheiras e dor de cabeça HAHA
s2s2.

3 comentários:

lucas disse...

ah camila ateh no blog vc vai ficar falando do... mto bom seus post's continue assim *-* HSUHSUSHU

vitoria disse...

Isso serve pra voce também!
Nao vai adiantar nada voce falar tudo isso e nao aplicar no seu dia-a-dia!
Muito bom o post, gostei forever

Lucas Saf disse...

Eu tbm concordo (c/ a Vitoria)
Gostei mto do post