Arquivo

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Foi tudo.



Booooooooooooooa noite, meu amores *-*
Pois é eu estou muito muito feliz, o show ontem foi tão perfeito, não tinha nada pra estragar (a não ser uma hora que eu lembrei de Belém e tal)
A gente chegou em Itapetininga era umas 11 horas, almoçamos e fomos pro lugar do show 1 hora, porque iam ser 19 bandas tocando, e o show da Fake começou 10 horas da noite. Mas valeu a pena.
Pulei muito, gritei muito, cantei metal kk. Tinha cada banda com cada cantor lindo que Jesus eu fiquei até com falta de ar hehe. Conheci o Caps Lock peguei a baqueta do Carlinhos, abraçei todo mundo da banda, falei com eles...mas o melhor foi quando eu vi a Fake Number, fotos, autografos, abraços, beijos *-*
Tudo que eu tive direito eu fiz hehe. To com muita dor na costa e na nunca, e não fui na aula hoje porque eu não consegui acordar. Que bom pra mim porque eu odeio ir na escola mesmo ^^ enfim... o Show foi perfeito, nunca tinha me divertido tanto assim desde o dia que eu cheguei aqui, mas depois o show acabou e eu tive que vim embora, isso que foi o mais depressivo :/
Não quero ir na aula amanha. Até depois
=**

2 comentários:

vitoria disse...

Todo dia você não gosta de ir pra escola
UAHUAHA

o show foi P E R F E I T O demais mesmo! *-*

Nettoo' disse...

- Atée que vosçe tem bom gosto pra musica'.
Fake, e Caps Lock sãoo phóds',
:D