Arquivo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Harry Potter s2



E foi desde o primeiro dia em que eu fui ao cinema assistir um filme que todos estavam comentando, eu não entendia muitas coisas, só queria saber de ver desenhos. Mas foi ali naquela tarde do dia 16 de novembro, no momento em que sentei na poltrona do cinema e começou a tocar Theme Song do filme, foi ali que eu simplesmente me apaixonei com o fantástico mundo de Harry Potter , desde essa tarde eu fiquei paralisada pensando no filme que eu acabara de assistir, até que eu fui a segunda vez. Não tinha duvidas Harry Potter já havia entrando na minha vida, na época eu era um criança que só queria saber de brincar e ver desenhos e essas coisas todas, desde que eu assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal e descobri que era uma adaptarão dos livros de J.K ROWLING corri para as livrarias atrás do livro, custou o olho da cara. E tenho orgulho de dizer que foi o primeiro livro que eu li. E depois disso contava os dias para o próximo livro ser lançado, a nova adaptação nos cinemas.
Os livros de Harry Potter foram os livros que eu li em tempo record, acreditem se quiser não demorei mais de uma semana pra ler cada um. Li a Pedra Filosofal 15 vezes, porque eu ainda não tinha a Câmara Secreta.
Não sei definir como é meu amor por Harry Potter (não só por ELE Daniel Radcliffe, mas sim por todo o elenco, por todas essas pessoas que fizeram o filme se tornar o mais perfeito possível) A cada livro que eu leio, a cada filme que eu vejo mesmo não sendo a primeira vez a emoção é a mesma. E mesmo que isso tudo um dia chegue ao fim :( Eu sempre vou amar HARRY POTTER, esse mágico e maravilhoso mundo. <3

Nenhum comentário: