Arquivo

terça-feira, 4 de maio de 2010

Maçã verde.



Boa noite, queridos *-*
estou aqui em casa comendo calipso branco (muito bom) e ouvindo umas musicas depressivas, meu estado agora é esse... bua *cortando os pulsos*
Não sei o que escrever hoje, minha inspiração foi pro ar, e como vocês sabes eu odeio quando isso acontece
Sabe eu odeio mudanças, quando elas são pra pior...Ultimamente na minha vida andam acontecendo muitas mudanças que sinceramente estão me deixando com um distúrbio N
Eu to com muita raiva de tudo, é pode ser uma fase de adolescente idiota, mas sabe é horrível isso, eu fico olhando as fotos do viadinho do meu ex e vejo como ele esta feliz e se divertindo sem mim, não estou mal por ele estar se divertindo, mas eu fico pensando como seria se eu estivesse lá? (na minha cidade)
Como eu estaria agora? será eu faria esse blog? será que eu estaria feliz da vida?
esse tipo de coisa que me deixa intrigada, todo mundo já se perguntou como seria a sua vida se uma certo acontecimento não tivesse acontecido...Seja ele bom ou ruim
O destino é tão traiçoeiro, quando pensamos que esta tudo bem, alguma coisa sempre tem que explodir pra acabar com tudo, é incrível isso. SEMPRE
Parece que é uma conspiração contra nos, como eu queria voltar no tempo (quem nunca quis?) queria voltar pra tentar mudar alguma coisa...Mas como a minha mãe diz ''Deus escreve certo por linhas tornas'', e ela sempre diz que as coisas vão se ajeitar que é tudo questão de tempo...Até eu li uma frase do no blog vestida de sonhos, uma frase que me chamou atenção ''Acho incrível a capacidade que o tempo tem de transformar tudo.''Não sei se o tempo esta fazendo transformações na minha vida, não sei se ele me esqueceu...Eu só queria que ele desse um trégua pra mim, porque eu acho que estou precisando de um pouco de ar pra respirar, sabe como é? quando você se sente sufocada? Não sei explicar...E hoje eu realmente estou triste, preciso dormir e fazer massagem no meu joelho que não para de doer...e infelizmente acordar cedo pra ir pra aula. Ah como eu odeio a manhã!
Au revoir =* desculpa se não estou escrevendo tão bem :/
amo todo mundo que lê as minhas besteiras s2 (se alguém lê isso hehe)

3 comentários:

Lucas Safe disse...

uhuuull nem quero ver qero ver qdo tiver inspirada entãoo 'hauhuhauhau. Trágica héin, eu qse chorei na frete no PC 'HAHAHAHAHAHAHA

Escritora disse...

/\ ¬¬

A dinho, que post de emo :/ brinks
nao fique assim pq vc tem eu s2s2

MAURINHO disse...

As vezes somos supriendidos pelo destino
quando tudo parese q ta bom ai vem akela bomba acabando com a nossa felicidade mais cmo ela diz Deus escreve certo por linhas tortas Deus sabe de todas as coisas.