Arquivo

sábado, 29 de maio de 2010

Marina


Buenas tardes, queridos!
Hoje eu acordei com uma total crise de nostalgia, até chorei... Fiquei lembrando dos meus amigos, da minha antiga escola e essas coisas, fiquei assim o dia e tarde inteira
Mas uma coisa super cool aconteceu e eu fiquei muito HAPPY! Falei com a minha sobrinha Marina, que mora na Espanha (aqui do lado.) ah eu nunca fui tia, na verdade eu tenho dois sobrinhos porque minha irmã tem dois filhos a Marina e o Toninho...são lindos que nem a tia deles q-NN Serio eu fiquei suuuuuper HAPPY com isso, e agora eu estou que nem uma boba porque ela me chamou de tia, é legal porque tira um pouco a ''inferioridade'' de ser a caçula de 5 irmães, ela me chamando de tia eu me senti a como uma tia de verdade, daquelas que são bem mais velhas e que o sobrinho ama loucamente, mas se duvidar sou mais criança que ela kkk n(?
Minha Marina, tão linda igual uma boneca s2 Então hoje eu achei um assunto perfeito pra falar aqui...Porque faz tempo que eu não posto nada. Ta certo que o meu blog não é o mais visitado, mas várias pessoas já falaram pra mim que viram o blog e adoraram -mas porque não comentam?! ):- enfim...
Sabe as vezes a vida da gente da um revira-volta imensa não é verdade?! que você fica se perguntando ''PORQUE COMIGO?''. Parece que o mundo está contra você, você pensa que nunca mais vai ser feliz, se queicha de tudo, nada te agrada...Experiencia propria! Mas sabe se a vida tão tivesse dado essa volta toda que deu, você perderia muita coisa boa que vai acontecer com você agora, vou me usar como exemplo...Se eu não tivesse mudado de cidade -mesmo que eu não gosto daqui :~- eu não teria reecontrado minhas irmães -s2- e elas não viriam me visitar porque a minha antiga cidade era longe pra todo mundo, se eu continuasse lá muitas pessoas aqui iriam fazer besteiras porque eu não estaria aqui pra ajudar, pra dar um conselho
A vida te faz chorar, te faz ficar revoltado, te faz ficar infeliz...Um dia minha amiga falou essa frase pra mim ''Quando tudo nos parece dar errado acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo." Então se você esta passando por qual quer coisa que não seja o fim do mundo, lembre-se de não ver só o lado negativo da história. A vida é bela pra quem sabe aproveita-la ao maximo. Algumas pessoas dizem que eu sou um anjo, porque vim de tão longe, pra ajudar, pra dar um concelho ou simplesmente só pra ouvir...Isso é tão gratificante!
Jamais eu vou esquecer da minha antiga cidade, vou sempre sentir falta de la, dos meus amigos...mas o que me conforta é que eu sei que não é um adeus! que nós vamos ter muitas coisas pra viver ainda s2 e agradeço, porque mesmo com todo o meu escandalo de mudar de cidade, eu reecontrei pessoas que eu realmente estava sentindo falta.

au revoir
:*
@camilaolf. fallow-me.

8 comentários:

Dressa Sima disse...

ée espero que tu pense assim todo dia ,e não desanime e nem desista !
^^

Tiii Tiii Tiii ♫ '

Fefê disse...

Nossa, primeira menina ki gostou de ser chamada de tia...rsrs

Kibom que ficou feliz... é isso mesmo..APRENDA A RESPIRAR....rs

Danilo Candido disse...

Eoo espero que eu esteja incluso na parte "eu reecontrei pessoas que eu realmente estava sentindo falta".
ksopakspaoskaposkapsa

Goxtô, é... a vida num ovo é realmente complicada.

Vc ta Revoltz xD, mas eu to super feliz por ter meoo amour aki de volta ;)

Sem vc esse ovo fica sem gema /Kitoscoissokieoodisse /kkk,
TyAmoull d+, Goxtô

Bjuus Dãañ

Lucas Saf disse...

É bem isso mesmo que acontece com a gente, eu penso nisso sempre, e essa mesma forma de pensar me conforta.

Parebéeens titiaa o/

vitoria disse...

Ainda bem que ela nao é igual a tia :) Se nao... coitada :/
DUEHUDHUED
brincs *-*

Que bom que ficou feliz
e eu nao gosto de ver vc triste :(

purubens u.u

ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.