Arquivo

sábado, 1 de maio de 2010

O que é?



Ah alguns minutos atrás eu estava pensando (coisa que eu ando fazendo muito ultimamente) o que é o amor pra você?
É uma palavra de quatro letras que pode ter a capacidade de mudar a sua vida. Essa palavra de quatro letras tem o poder de te deixar a pessoas mais feliz da face da terra, ou a pessoa mais inútil, a mais hipocondria, a pessoa mais deteriorada da face da terra (isso é se você não tiver forças pra enfrentar essa tal palavra de quarto letras)
O amor te faz fazer coisas que você nunca imaginou sequer fazer um dia fazer...o amor te deixa escrever bem, (no meu caso não) o amor deixa o seu cérebro tão perturbado que quando você se deu por si, esta escrevendo poemas goticos, ou poemas tipo O Fantasma da Opera. O amor te deixa tão apatetada, que as vezes você realmente não escuta o que as pessoas ao seu lado falam, o amor te deixa mais bonita, que você tem imensa vontade de se arrumar todos os dias nem que seja pra ver o seu amado(a) uns 25 minutos, o amor te deixa mais feia também ao ponto de você querer morrer por aquela pessoa (leia o post: meninas são burras.)O amor te deixa sem animo pra absolutamente nada, ele não te deixa comer, ele te deixa louca...ao ponto de você só querer ter aquela pessoa pra você e não querer dividi-la com ninguém...ela é sua! O amor te deixa com um desanimo absurdo, que você não tem vontade de fazer nada, a não ser se for pra ver a tal pessoa.
o amor é um palavrinha que fode com a vida de muita gente, e se a gente não saber lidar com ela, ela realmente e literalmente acaba com a nossa vida.
se sabermos levar essa palavra, podemos ser felizes, porque quando amamos achamos que aquela pessoas é pessoas mais maravilhosa do universo, a pessoa mais bonita, a mais simpática, a mais verdadeira...Mas no final a gente descobre que as coisas não são bem assim. Temos que saber levar esse palavra, e com cuidado porque ela pode fazer grandes estragos.
P.s.: eu estou com muita raiva de mim mesma, porque eu não estou boa pra escrever e isso me deixa seriamente angustiada :/
au revoir =* amanha acordo bem cedo pra postar, vou pra Itapetininga umas 9h

Um comentário:

riot disse...

Amor. Pra que ele serve? Absolutamente nada.