Arquivo

terça-feira, 25 de maio de 2010

Parabéns mãe s2


Parabéns para a minha mãe. Pois é hoje é aniversário dela
apesar de ela não querer falar muito sobre isso, porque ela diz que está ficando velha. Mas dã, todo mundo envelhece todos os dias. Mas sério minha mãe não aparenta ter a idade que ela esta fazendo hoje, não é porque é minha mãe não, mas ela está super “inteira” pra idade dela, pena que a cabeça às vezes realmente é de uma velha 1000 anos a.C ): Brimks.
Então agradeço a Deus por proporcionar a minha mãe mais um ano de vida, e que ela dure muito e muitos anos porque mesmo com todas as coisas que acontecem entre mim e ela, eu a amo muito e não sei o que seria de mim sem ela...E quando eu começar a trabalhar e ganhar os meus milhões qn- Quando eu começar a trabalhar e ganhar um salário digno u.u eu vou ajudá-la e vou dar tudo o que ela precisa, como ela mesma diz, “vou ser uma velhinha perua que vive viajando as custas da filha” kkk enfim...Eu não sei o que dizer pra uma pessoas tão importante da minha vida que hoje faz aniversário, só desejo tudo de bom pra ela, tudo de mais perfeito, que ela seja muito feliz e menos ranzinza, e que ela continue sendo essa mãe maravilhosa que ela é, que sempre me deu amor e carinho, e que ela viva mais um 200 anos. E hoje eu queria dar um presente pra ela bem legal, mas sabe como é...Adolescente duro é uma coisa :T Então mãezinha eu sei que eu não sou a melhor filha do mundo, e vacilo varias vezes, mas uma coisa eu tenho certeza! Que eu tive sorte de Deus ter escolhido a senhora para ser minha mãe, outra melhor não há, e que eu lhe amo muito e daria minha vida para salvar a sua, faço tudo para ver a senhora feliz. MINHA GIGI FELIZ ANIVERSÁRIO s2

3 comentários:

Dressa Sima disse...

ÊEE FALIZ ANIVERSÁRIO PRA JANETE *-*
tudo de boom sempree pra ella dii !
quee Deus a proteja sempre .-.

eliasratito disse...

Feliz Aniver pra mãe da Camila
um salve pra dona janete
o/

vitoria disse...

Feliz aniversário pra MINHA tia linda, ela merece *-*

Post lindo, emocionante