Arquivo

sábado, 15 de maio de 2010

Prazeres



Oi amorosos :)
Sabe a professora de LPL mandou a gnt fazer um poema das coisas que nos davam prazer...Então eu resolvi postar aqui
São coisas que para os outros podem ser tão sem nexo, mas pra mim não.
Coisas como, acordar de manhã e sentir a brisa do vento gelado soprando o meu rosto, meu amigo gritar o meu nome, pra gnt ir pegar o onibus e chegando lá eu ver vários rostos bonitos olhando pra mim, mas tem um que me agrada mais
Quando eu chego em casa e vejo o meu almoço pronto em cima da mesa, só me esperando pra ele ser devorado, eu entrar no meu quarto mesmo com toda a bagunça e me jogar na cama e ligar o som no ultimo volume e ficar horas e horas ali e depois que eu já fique fartar de tanta musica vou na casa da minha melhor amiga e a gnt fica lá vendo televisão ou conversando e ela me dando conselhos pra eu não ficar triste e que mesmo a gente não fazendo absolutamente NADA eu fico feliz
E quando eu chego em casa vejo a minha mãe deitada no sofá e corro pra abraça-la
e ela pergunta onde eu estava e como foi o meu dia na escola e eu agradeço todos os dias por tem a minha mãe comigo.
Sonhar, ler, cantar, dançar, dormir, pensar, sorrir, correr, gritar, escrever, ouvir musica, lembrar de bons momentos, dar um conselho e ver que alguém no mundo precisa de você, ligar pra alguém, falar com aquele menino lindo que você não tem coragem e ficar secando ele até ele perceber, comer, tocar, ficar sozinha, fazer nada, ver um bom filme e ficar debaixo do cobertor comendo Doritos com Guaraná, sair sozinha, sair com as amigas, AMAR!

4 comentários:

vitoria disse...

O Post que eu mais gostei *-*
Lindo dinho, coisas simples que realmente fazem a diferença!

Seu post tá dizendo totalmente tudo! Tudo a ver, gostei muito.
:)

Dressa Sima disse...

muiito boõm diziinha .-.

• Paula Seglin disse...

eu falo que você escreve bem *--------*

Lucas Saf disse...

Eu sei q vc ama qdo ouve minha voz te chamando de manhã
HAUAHUAHAHUAHU

Adorei o post