Arquivo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Revolts



AAAAH, to revolts, to revolts @:
Como todo mundo já sabe, eu simplesmente odeio a cidade em que eu moro, odeio as ruas, odeio quase todas as pessoas, odeio a escola onde eu estudo. Quero volta pra minha cidade pelo amor de Deus, eu tento me acostumar eu tento ficar feliz, mas NÃO dá, eu tenho saudades de sair pro shopping com as minhas amigas, ir ao cinema, de dormir na casa delas ou elas na minha casa, de sair para as festas, o meu colégio que eu estudei lá desde quando eu comecei a ler, tenho saudades até dos professores mal amados ): Aqui os professores nem dar aula sabem, as pessoas vivem a tua vida, as ruas tem mais poeira do que não sei o que, e o máximo que eu saio aqui, é ir pra escola que fica a meia hora de onde eu moro. Cidade pequena é uó! Da vontade de manda do mundo pra p*ta que os pariu pra eles pararem de te olhar e falar de ti por trás, e inventarem coisas de ti, porque tem inveja porque o teu cabelo é mais liso ¬¬
Já tem gente de mais tomando conta da minha vida, e dizendo o que eu tenho ou o que eu não tenho o que fazer! Tem horas que você não aguenta mais e quer sair por ai gritando e extravasando tudo o que esta entalado na sua garganta, eu acho que eu já tenho nem que seja um pouco de maturidade pra saber o que eu quero ou não, e eu já estou cansada de tudo, eu não sou de ferro, eu também choro, eu tenho sentimentos, necessidades e também tenho problemas po. Será que ninguém vê isso? Só sabem cobrar e dizer que tudo vai ficar bem, que tem que aceita e blábláblá. NÃO vai fica bem!
Sabe quando o mundo explode bem na sua face?! Pois é...
Meu amigo diz que eu sou ótima para dar conselhos e que as pessoas realmente ficam bem depois que eu falo com elas, mas quando é sobre mim eu sou uma completa idiota, eu não me lembro dos conselhos que eu dei. Hmm* (??)
Ah, e tem mais ainda querem escolher o meu humor. É a T R E V A
HELP-ME ):

Um comentário:

Lucas Safe disse...

Revolts sempree, née
desde q vc volto to your best city(o)

HAHAHAHAHAH' s2 T.