Arquivo

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sem criatividade ):



Boa noite, amores
Bem não estou com muita criatividade para escrever hoje
isso não é muito legal, ODEIO quando estou sem criatividade pra alguma coisa
Hoje meu dia foi até interessante, eu gostei só a parte da escola que não
no onibus indo pra aula aconteceu uma coisa tão linda comigo *-*
fiquei feliz até o resto do dia hehe.
Quero colocar essa poema aqui, apesar de ele ser antigo, mas amo ler ele
é um poema tão profundo, e fala sobre o amor...o amor é o sentimento mais lindo existe seja qual tipo ele seja. Meu amor é pela moda e por garotos!

''Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente
é um contentamento descontente
é dor que desatina sem doer
é um não querer mais que bem querer
é solitário andar por entre a gente
é nunca contentar-se de contente
é cuidar que se ganha em se perder
é querer estar preso por vontade
é servir a quem vence, o vencedor
é ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo amor?''

2 comentários:

vitoria disse...

Pessoas apaixonadas viajam mesmo. UHIOHSIOH
brinks dinho

tá linds o post! :}

Lucas disse...

Sua cara esse poema Ca ;)
ele é muito lindo mesmo.