Arquivo

sábado, 5 de junho de 2010

*-*

Boa tarde amores.
Hoje esta completamente frio aqui Eu ~~adoro~~ frio, pra mim é a melhor época outono inverno é a melhor para se vestir bem.


Ganhei o selo da Marcella Giroldo

Regras:
1- A maior bobagem que você já fez?
Fiz várias, mas uma delas é: fiquei com um garoto super ''perigo'' :s
2- O que os outros consideram bobagem e você não?
Ficar horas na frente do espelho ><
3- Indicar o selo para 5 blogs:
Bella Teen
Sei lá, sabe
Diário de fases
A melhor parte de mim
Caderno Perdido

3 comentários:

Cristina disse...

muito obrigada pelo selo *-*

Brunna Martins disse...

Queria te agradecer!!! Fico contente que goste de meus escritos. São pessoas que nos admiram que nos da força para sempre continuar! Brigada pela admiração. Digo o mesmo de você!! Continuemos a nos seguir rsrsrs.

BEIJOS ENORMES!

Lolzinhah disse...

Também ââmoo frio.Botas,legs,vestidos...*-*
Parabéns pelo selo.
E que blog lindo hein?!PER-FEI-TO!!
E claro tô seguindo essa maravilha.
Bjooos!!=*
http://marcadorfluorescente.blogspot.com/