Arquivo

terça-feira, 15 de junho de 2010

LEIAM PFV!

Queridos, não estou postando nada ultimamente. Não é por falta de tempo, e nem por falta de criatividade pra falar sobre algum tema. Eu estou com MUITA raiva do desgin do meu amado blog, tava tudo ok até eu mudar de tema, mas passou umas 2 horas e ficou assim desse jeito horrivel que ta, o perfil ficou embaixo das postagens, e a merda do nome do autor do tema ficou ao lado onde era pra ficar todas as coisas, como: perfil, blogs que eu recomendo, links e todas essas coisas e confeço que isso esta me deixando muito nervosa. Se alguém souber o que esta acontecendo com o tema do meu blog, deixa um recado ai :/ Isso esta me deixando angustiada.
Sério! O post que eu fiz com o titulo NAO TEM GRAÇA esta junto com outro post. Estou mt triste com isso. Por isso eu coloquei esse modelo não tao bonito no blog pra ve se arruma, melhor que o outro.
Preciso postar varias coisas aqui, vocês até gostam de ler as minhas besteiras né? HAHAH
Então é isso, tomare que eu consiga arrumar isso logo, eu conto com a ajuda de vocês s2

au revoir =*

2 comentários:

pega ai! disse...

Cada palavra toca lá no fundo do coração, me fazendo ler cada linha com a ansiedade de que não chegue ao fim. Parabéns, bjs

brenda santos disse...

pow q chato...
mais vc consegue mudar é só uma fase nessa vida virtual,tb já fiquei nervosa com essas coisas.complicadas
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com