Arquivo

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Losers.



Boa noite, queridos leitores!
Bem ontem e hoje eu estava martelando minha cabeça pra postar alguma coisa aqui.
Minha amiga, me deu umas ideias e nesse exato momentos estamos vendo pérolas kk enfim...Eu queria saber o que da na cabeça das pessoas para publicarem coisas ridiculas na internet, eu fico tão pasma. Sério, será que essas pessoas não tem um pingo de senso na cabeça?! -Não, não tem- Juram que estão abalando. :/
Outra coisa que eu simplesmente acho o cumulo da não vergonha na cara, são pessoas que juram que são engraçadas e juram que fazem as pessoas rirem, da vontade de falar ''AMIGO VOCÊ NÃO É ENGRAÇADO, SE MATA!'' quer dizer, as pessoas deveriam falar isso, porque eu particulamente falo. Aquela pessoa fica ali te abraçando e rindo na tua cara, te cuspindo e com aquele bafo de quem comeu patê de alho a tarde inteira, e ela olha pra tua cara tipo não é verdade?! kkkk
e você fica em uma situação, que você da aquele sorrizinho amarelo, quase sem cor e fala êe, mas o imbecil não percebe que ele NÃO ta agradando ninguém, e ainda por cima chega na tua mesa atrapalha a conversa com as piadas super sem graça, e ainda come a comida que está na mesa! É O FIM. -MEU PEGA ESSA GARRAFA DE VIDRO E QUEBRA ELA NA TUA CABEÇA- LOSER. grr
Agora voltando ao assunto das pessaos sem senso do ridiculo, é uma indignação uma pessoa postar no seu orkut uma foto tipo /FAIL
Mas...a vida não teria graça sem os idiotas não é verdade? Eu devo muitas boas risadas a eles.

au revoir =*

7 comentários:

samantalima. disse...

Eu estava vendo perolas junto com você \o/
Poisé amiga, concordo ._.
pra que postar isso pra praticamente todo mundo ver ? u.u
è, mais smp tem um né !
UHAUHAH

Roberta disse...

Ount eu gosti UAHUAHAUAHAU

Fernando Arataque disse...

Camila, adorei o texto!
Muito gostoso de ler!
;)

Vou te seguir!
;)

vitoria disse...

SHAUSHAUD, conheço VARIAS pessoas assim, né .-.
E é verdade, elas deveriam ter vergonha na cara :/
Isso é uó

purubens u.u
Vih.

мαясєllα Ϟ disse...

tem selinho p vc lá no meu blog! (esta na barra Selos)

bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Brunna Martins disse...

Queria te agradecer!!! Fico contente que goste de meus escritos. São pessoas que nos admiram que nos da força para sempre continuar! Brigada pela admiração. Digo o mesmo de você!! Continuemos a nos seguir rsrsrs.

BEIJOS ENORMES!

ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.