Arquivo

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não tem graça!

Oi, como estão?.
Agora a noite aconteceu uma coisa comigo não muito agradavel, e já esta acontecendo a alguns dias e isso esta me deixando MUITO nervosa. Quem me conhece sabe que tenho um distúrbio da temporalização da fala, ou seja a gagueira, confesso que não é exagerado como outras pessoas que realmente a gagueira é um problema ''sério''
Várias pessoas acham graça da gagueira, e tiram a maior onda com isso.
Hoje mesmo eu estava contando uma história para a minha amiga, e fui falar uma palavra que eu me enrrolei, um rapaz que estava la na casa começou a zoar e me imitar. Se tem uma coisa que eu simplesmente ODEIO é que zoem da minha voz, eu não dou o direito a ninguém.
Nem todos nem um bom senso...Eu por exemplo jamais zoei de alguém que tivesse qual quer tipo de problema por mais que ele seja engraçado, porque pra pessoa que está vivendo o ''drama'' é horrivelmente desconfortável quando alguém fica rindo.
Por isso que eu mandei logo ele tomar no c*. Eu sei não deveria ter chegado a tão santa arrogancia mas não consegui, fiquel realmente NERVOSA!, e quando as pessoas zoam da gagueira e principalmente da MINHA gagueira, eu já humilho então já viu. Enfim...A gagueira tem tratamento, e definitivamente não tem graça, eu acho que a frase ''Se colocar no lugar da pessoa''
sem encaixa bem com isso, se coloque no lugar de alguém que tem problemas não só a gagueira mas qualquer tipo de problema que pra você seja engraçado. Isso sim é falta de humanismo, porque a desgraça dos outros é piada ve. Pensem nisso
ao revoir :*

9 comentários:

mateus disse...

pow,é verdade msm,seria bom se ele gaguejasse na hora q ele tava enchendo o teu saco,ai tu dava o troco XD

Gabriella disse...

Verdadee , Caah , maas nuum ligue . Toodo mundo gosta de vss do jeito qe vs ée
oow , lembra do proffe de coraal ? elee adora tuua vooz , achava vss a melhor sa saala *-*

Lucas Saf disse...

Verdade, meoo
Tem mais é q mandar tomar no c* msm
eu faria o mesmo u.u

Mas já q é pra falar de defeitos, vc tem gagueira, e esse mané aí não tem cérebro!!! e aí?! Quem tá na pior?

Camila Olf disse...

e eu nem tenho tanta, eu só enrolo com ALGUMAS palavras.
Ae brigada gnt s2s2

Cristina Moura disse...

odeio que debochem dos outros, mas não ligue para oque falarem pra você, quanto mais você ligar mais eles vão fazer.
o melhor jeito de humilha-los é ignorando

Cristina Moura disse...

deixei um selo pra você no meu blog http://criistinamoura.blogspot.com/

Carolina Belloli disse...

nem liga pra isso não, concerteza essas pessoas são completamente sem educação,simplismente ignore,uma coisa que eu levo cmg como uma regra e acho que pra vc serviria tbm, é não dê tanta importancia para o que as pessoas falem sobre vc,vc sabe mt bem o que vc é .
beeijo adoro o seu blog e estou seguindo :** (L

Fernando Arataque disse...

Olá, tudo bem?
=)
Escrevi um texto sobre o dia dos namorados. Dê uma passadinha lá depois. rs.

Aqui está tudo lindo, como sempre! =)

Boa madrugada.

Cris: Diário On Line disse...

Mtooo Legal o seu blog, e esse ultimo post então... Realmente da pra saber que você é de Personalidade heim... Adorei.. vou seguir pra sempre passar por aqui e dar uma olhadinha nos seus post's. bju