Arquivo

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ridiculo.

Amorees, como estão? ah eu estava com muitas saudades de postar aqui. Finalmente o blog arrumou e não esta com aquele problema tosco. Nesse tempo em que eu estive meio longe, aconteceram coisas bem legais comigo. Minhas irmães virem me visitar e já fazia um tempo que eu não encontrava elas, foi muito bom! *-* (Carla, Cris, Carol...pena que não estavam todas)
Bem, como sempre toda vez que acontece uma coisa super legal rapidamente vem outra coisa pra estragar, tipo como pessoas que não tem vida propria porque ela é muito sem graça e não acontece nada de bom, elas cuidam da vida dos outros. Do mesmo jeito por mais que a sua vida seja muito sem graça e seja uma merda, sabia que não é nenhum pouco legal cuidar da vida do vizinho? Se não sabia esta sabendo agora ^^
Eu fico indiguinada com isso, esses seres humanos sem vida propria que não tem o que fazer (vai ler um livro) que não sabem mais o que falar de você, porque você sinceramente não faz ''nada de errado'' elas começam a inventar coisas sem pé muito menos sem cabeça. Será que não da pra entender que se eu quisece fazer alguma coisa eu faria na cara de todo mundo e não por tras?! e se eu quisece fazer escondido, e dai? A vida é minha ou sua? Eu fico impressionada com pessoas que falam da vida dos outros, quer dizer INVENTAM coisas dos outros. Pode até parecer clichê mas... É pura inveja. Inveja porque você não ficou mal falada igual esses que falam de você, inveja porque você é mais bonita(o), porque é mais autentica(o), porque você conquista as pessoas mesmo sem fazer absolutamente nada. Tenho pena porque pessoas que cuidam da vida dos outros acabam esquecendo na sua e em um hora dessas, ela vai acabar realmente sem vida (não literalmete) e eu espero que todas essas pessoas que iventam coisas absurdas dos outros tenham um bom castigo: TOME DO MESMO VENENO E PAGUE A SUA MALDITA LINGUA.
Porque aqui se faz aqui se paga, de uma forma ou de outra se paga. (Não estou jogando praga pra ninguém, e nem desejando vingança hehe) É que realmente eu acho o cumulo do absurdo.
Eu acho até graça de pessoas que falam de outras e não olham pra o seu proprio nariz. Caraca 0800tf @:

10 comentários:

Cris: Diário On Line disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris: Diário On Line disse...

Oi oi Cah... que bom que agora ta tdo certinho com o Blog :D...e mto mto mtoooo obrigada por passar pelo Diário e ler as msgs que posto pra gente aprender cada dia um pouquinho do que é a vida neh ..... Mto mto obrigada linda...e ah... em questão de falar da vida alheia.. liga não amore, ignoreee.... pessoas q fazem isso não merecem se quer uma virgula de atenção neh. Continue sendo vc ...e continue sendo a melhor.... BjãOO amore

GideanyMaiara--' Káa booom disse...

Oii me avisou sim; eu coloquei o selinho na página SELO lá no meu blog (: Briiada floor :*

Jacky Simionato disse...

Oi flor,
entendo super bem o que é ser falada sem ao menos ter feito, as vezes se tivesse feito algo não falariam nada, kkkkkkk...
to brincando mas é verdade, né?
Pois saiba que "essas" pessoas já estão pagando com a sua propria inveja.
Que bom que o blog voltou ao "normal" beejo beejo pra vc":"

Cris: Diário On Line disse...

Cah!!! Eu novamente rsrs... tem um selinho pra vc no Diário..passe por lá...bjuuuu

Carolina Belloli disse...

Isso é a Pura verdade amiga! O meu Forms é prova disso! ¬¬
vai uma frase ai para os invejosos ou até mesmo desocupados!
Se você acha ruim o modo com o qual eu conduzo minha vida, faça melhor: cuide bem da sua.
beeijos (L

#Hunters disse...

tb me revolto com isso! haha

THAYSA AGUIAR disse...

Oi flor, estou seguindo o seu blog, super lindo, parabéns!

Beijão :*

http://deinvernoaverao.blogspot.com/

Cristina Moura disse...

sempre vai ter um que vai tomar conta da vida do outro mas o pior castigo é o despreso se você não ligar pra eles talvez eles se toquem.
bjs*

Gideany Maiara disse...

eei flor, vamos ser parceiras ?