Arquivo

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Valentine's day.


Amores, tudo bem com vocês?
o design do blog está meio rosa, não sou muito fã de rosa mas deu vontade de usar um pouco, apesar de não parecer muito comigo.
Não vou fazer nenhum post de dia dos namorados, até porque eu não tenho um namorado pra dedicar o post, mas queria falar sobre as breguices que os namorados fazem um para o outro neste dia. - É serio não é inveja -
Hoje foi um menino na minha escola levar os presentes para namorada dele, e tipo ele apareceu na sala de aula com uns 5 balões em formato de coração na mão e um buquê de rosas, quer dizer um buquê com 5 rosas e com duas sacolas de loja de sapatos então certamente que eram dois sapatos que ele deu para ela. -Não magina ¬¬-. E na hora da saída tinha outro cara com um buquê de rosas amarelas /devia ser a cor preferida da menina\ parado na frente de um celta vermelho com aquelas musicas que casamento, e um locutor dentro no carro falando umas frases. Vocês precisavam ver a cara da menina quando ela viu isso, ela não sabia se sorria ou chorava de vergonha -SÉRIO!- foi tenso. Também que aqueles que se escrevem no Domingo Legal pra fazer ''loucuras de amor'' -Loucura mesmo-, ou ligam pra rádio e pedem pro locutor AO VIVO liga pra o namorada(o) "Maria esta ligando aqui pra rádio tal, pra dizer para José o quanto o ama e quer viver o resto dos dias ao seu lado" e por ai vai as mensagens de românticas.
E tem outros que fazem videos no youtube, ok esse é menos. Ou não né?! Porque varias pessoas vão ver, porque geralmente quem faz isso não tem a mínima noção de como fazer vídeos e coloca aquelas fotos beeeem queimação. Eu queria ter um namorado pra me dar presentes, mas presentes ditos normais tipo: um sapato, roupa, cd, perfume e depois me levasse pra jantar -sonhei- até porque se ele viesse com balões ou um carro ''falante'' eu terminaria com ele na mesma hora. HAHAH Mas apesar da breguice é super lindo ver as homenagens que os namorados fazem um para o outro. Quer dizer o amor é super lindo
(se já presenciou algum caso de breguice no dia dos namorados, conte nos comentários)

9 comentários:

Cris: Diário On Line disse...

OI oiiii... vim agradecer sua visita.... e adorei saber que está me seguindo...será sempre mto bom receber você por lá.... bjinhos...

E esse post heim rrsrsrs...vc é mesmo um máximo. Tadinhos eles estão apenas expressando essa paixão avassaladora, não pq?! pra fazer qqr tipo de declaração nesse estilo tem que realmente estar mto apaixonado... Então que tal a gente dar uns pontos positivos à eles neh.... Antes esses românticos, que os cavilinhos galopeiros que de vez em qdo nos deparamos. Enfim, Post bacana... beijO beijO

samantalima. disse...

Adorei esse post *-*'
As vezes essas loucuras que os meninos fazem mostram realmente que eles amam suas namoradas, porque pense, tem meninos que tem vergonha de fazer gestos simples pela pessoa que ama. Mas por outro lado isso já era, carros, locutor de radio e tlas >< Fazer uma coisa diferente e meio discreta é o que há hoje :D

Carolina Belloli disse...

acho legal esses meninos que de alguma forma querem demostrar todo o seu amor para suas namoradas,mas por favor né pode ser de um jeito menos bréga do que carros locutores ¬ HUSHUDHUSHUD

tem post novo amiga dê uma olhadinha la :* S2

vitoria disse...

Bem isso
e já que nao temos namorados esse dia fica tenso demais

e eu acho super lindo as declaraçoes de amor *-*
mais na verdade o amor fode com a vida da gente rs

gostei do post MESMO
pprabens

Fernando Arataque disse...

Amor e razão são grandezas inversamente proporcionais, de fato. Ou melhor, quando se está amando e há não uma aparecente razão, o amantes inventam. Prefiro poupá-las das "breguices" românticas. rs

Adoro seus textos. São muito espontânes e sinceros. ;)

ps: se quiser um namorado, tô aqui! ahsuuhasuhauhasasuau... (bricadeira. rs)

Beijo!

feliz dia dos namorados...

@lariicarvalho_ disse...

oi, gostei do seu blog :D
to seguindo você o/
se puder dar uma olhadinha no meu *-*
http://segredoosqueguardei.blogspot.com/

#Hunters disse...

o amor é lindo mesmo *-*

to seguindo! se puder retribuir.. haha

bj Gabriela Alegre
www.tdyhunters.blogspot.com

Jacky Simionato disse...

hauhuahuahuahuauahua...
eu tbm não sou fã de rosa, mas é dificil eliminar ele, né?
tem coisas que ficam fofas apenas com rosa =D
vim te convidar a visitar o meu bloguinho.
já estou te seguindo flor! beejo grande":"

www.jackysimionato.blogspot.com

brenda santos disse...

Oi ahh
q post legal...
e seu blog é muit0 bom
seguindo
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com