Arquivo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Shopping


hey! como estão?
Ontem na hora do almoço fui ao shopping, e como sempre ele estava lotado.
A gente fica um tempo enorme na fila pra comprar nossa comida, seja ela fast food ou "normal". Depois ficamos mais um tempão tentando achar um lugar, e sendo que tem pessoas que não estão fazendo absolutamente nada e ficam ocupando o lugar, pessoas que já acabaram de comer e ficam lá pensando na vida /Quer pensar na vida vai andar. E você fica lá, rodando a praça de alimentação por uns 10 minutos. Quando finalmente você acha um lugar vem um fdp correndo na sua frente e senta no seu lugar e ainda fica olhando pra sua cara. Ok, nada de estresse...Depois de 10 minutos andando você acha um lugar no meio na praça praticamente colado na mesa do lado, ai você senta e pensa -Finalmente- e quando você vai dar a primeira mordida no seu sanduíche percebe que ele esta totalmente frio. E voltando lá no inicio quando você esta na fila pra escolher sua comida (ex: fast food). Você pede um double cheese (ou qual quer outro tipo) e pessoa que esta no caixa da pra você dois pacotinhos de catchup /Meu Deus, será que não da pra perceber que não da pra você comer com dois pacotinhos de catchup @: (porque aqueles pacotes vem com metade AR, metade catchup) e se você pedir pra colocar mais eles te dão apenas mais um ¬¬. Quando você vai comer, além do seu sanduiche esta frio na 3ª ou 4ª mordida ele despedaça ou o pão vem primeiro e quando você percebe você esta sem a parte de baixo (o pão) do seu sanduiche. Além de que, pra você conseguir morder tem que abrir a boca igual de uma pessoa que esta a 2 dias sem comer, sua boca fica toda suja de catchup e queijo e quando você quer tomar o seu refrigerante percebe também que ele esta só agua por causa dos 15 cubos que gelo que colocaram no copo de 350ml. ÔO BELEZA! Tenho uma medida simples pra isso, RECLAMO..."Pra que encher de gelo o meu copo? to pagando 5 reais por gelo?" "Quero mais catchup e mostarda também, você não ta vendo que o sanduiche é muito grande pra você me da só 2 pacotinhos?!" Depois as pessoas que estão comigo perguntam, "você é tão cara da pau kkk" Não sou cara de pau só estou atrás do meus direitos, e tenho coragem de ir la e reclamar, diferente de muitos.

11 comentários:

Dressa Sima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dressa Sima disse...

aah mais se pensa tem lado positivo , primeiro que se come o sanduba quente faz mal e queima tua boca , então ele frio é uma boa :]
e enquanto tu ta andando procurando lugar vae perdendo umas calorias que voõc vae adiquiri comendo o sanduba .
iwoeiowieoweiooiweowie '
maiis muitoo beem diziinha tu esta escrevendo cada vez melhor .

Ana Paula. disse...

frustrante HAHAHA'
Parabéns pelo blog, tá arrasando 8)

vitoria disse...

bem dessa!
sei bem que voce reclama, auhauha

Jacky Simionato disse...

Ualll concordo em tuuuudo que vc falou.
Tbm sou taxada de chata "cara de pau" por reclamar meus direitos.
Mas é por essa e outras que esse País não vai pra frente. brasileiro ta ACOSTUMADO a ser passado para tras e ter medinho de magoar algum funcionario que é PAGO para isso.
Minha ultima, foi uma uma vendedora de roupa, ela é paga para empurrar roupas na gente, sendo bonitas ou NÃO. Minha mãe ficou de cara e morta de vergonha.
haha... até parece. Não faço escandalo, mas "boazinha" ou "bobinha" deixei de ser a muito tempo. Vc está certissima em tudo que disse. beejo beejo":"

Milena disse...

muitoo grande esse amburgue da fotoo..


bjss

http://avidademalu.blogspot.com/

Cristina Moura disse...

E o pior é que pagamos caro pra receber "metade" rs

Gabriela Marques disse...

Para ir ao shopping tenho que ter muita paciência... me irrito atoa, pessoas ocupando mesas para nada, quando o cara do caixa da pouco catchup, pessoas que andam devagar... e nem vou falar nada sobre lanchar em fast food :B
Muito legal o blog. Beijos! ;*

@marianeamaral_ disse...

ooi tudo bem ? te indiquei no meu blog pra fazer o
"jogo do 7 " *-*

http://diariodefasess.blogspot.com/2010/07/jogo-do-7.html

espero que goste, beijos :*

Gideany Maiara disse...

Selo pra vc:
http://mywordfashion.blospot.com

X-Pink disse...

Oiee, eu gostei do seu blog, de uma passadinha no meu: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
Se gostar do blog, segue ? Please.

Bjox.