Arquivo

terça-feira, 13 de julho de 2010

Vinhetas bizarras

Oi pessoas, como estão? Esses tempos eu estou sem tempo e criatividade pra postar, mas hoje como de costume eu estava vendo a MTV e estava reparando que durante esses anos, a emissora exibe cada vinheta bizarra, quem assiste sabe do que eu estou falando
Agora alguém algum dia já entendeu qual a informação que a vinheta quis passar para o telespectador? :O Eu nunca intendi. Algumas até são interessantes, mas não deixam de ser estranhas, hoje por exemplo eu vi uma que era uma cascata de chocolate caindo sobre objetos de ouro, outra com uma formiga carregando uma folha e no final a folha cai e... /FAIL
outras são super engraçadas com uns cantores super...super ''feios'' fazendo propaganda de suas musicas.exemplo exemplo II essa eu fiquei com dor na barriga de tanto dar risada (Mesmo assim eu adoro a MTV)
E outra emissora que realmente APELA com as suas vinhetas, é o sbt. Não sei como o Silvio Santos deixa exibir isso, quer dizer muitas vezes ele mesmo aparece nas vinhetas, falando com uma televisão G.G e o pior que a pessoa que esta na imagem da tv, retribui as perguntas, e não é web cam e nem nada, e no fim ele comprimenta a pessoa...pela televisão! Fora as apelativas para verem as novelas. exemplo
exemplo II esse é BIZARRISSIMO. Então é melhor parar por aqui se não ainda vão me processar -ignora isso. Qual foi a vinheta mais ridícula que você viu? au revoir =*

10 comentários:

Gabe Candido disse...

Bah, pior que é verdade. Vinhetas são estranhas. As do SBT então são a prova de que o Silvio Santos tá caduco.
asuhaushuashuahsuas
Gostei daqui, tô seguindo. :D
Bjs

vitoria disse...

Verdade. Cada vinheta mais horrivel que a outra. Não só na MTV, porque nem assisto... Mais ja vi uma mais bizarra que a outra rs

lucas disse...

mto tenso :S
principalmente akelas q colocam um kra musculoso e a cabeça do silvio santos(#fail) as da MTV tbm saum mto tensas (tem mensagens subliminares ) HUSHSUHSUHSUSSUHSU ....

Dressa Sima disse...

kkk ' da Mtv é feio akele homem que é todo cheio de cabelo , dae fica mudando os tipos de cabelo depois aparece um cachorro igual o.o ée tenso iwoieowieowiowe '

samantalima. disse...

Dressa, eu ia falar dessa mesmo. Eu racho com aquela vinheta, não tem nada a ver ._.
E as vinhetas no SBT são idiotas, kkkkkkkk
E ainda tinha gente que entrava no site e fazia uma montagem daquela só pra ver se passava no canal ¬¬'

Ana Carolina Maia disse...

Clarice Lispector também me inspira (:
seguindo também, e obg pela visita! beijos.

Lettys M. disse...

Amooor,que blog liiiindo *--*
amei mesmo,li umas postagens e nossa,escreves muito bem (:
sobre as vinhetas,bem,eu desisto de parar para entender muitas delas .-.
são estranhas,demais.#tenso!
Beeeijos :** estou seguindo (:

desneurando13.blogspot.com

Victor Delmas disse...

Adorei seu blog, adorei seu texto. Como escreves bem! Parabéns!

http://surpre-endente.blogspot.com

Elaine França disse...

"a emissora exibe cada vinheta bizarra, quem assiste sabe do que eu estou falando
Agora alguém algum dia já entendeu qual a informação que a vinheta quis passar para o telespectador? :O Eu nunca intendi."

As vinhetas da MTV são bizarras e muitas vezes "intendíveis" porque elas apelam para as SIMBOLOGIAS E SUBLIMINARIEDADES... Falo isso porque eu estudo sobre essas coisas a quase um ano.
Esta é uma forma de vc passar uma mensagem que agente não entende a principio mas o nosso inconsciente capta, dá pra entender?
As vinhetas bizarras possuem conteudos dos mais variados que quando expostas rapidamente agente não entende nada...
Elas não são aleatórias e sem significado, somos nós que não entendemos... De verdade!

Obrigada por estar no meu blog!Sua postagem de hoje foi ótima!!!
bjo, amor!

Barbara disse...

Olá!

Obrigada pelo elogio e pela visita ao meu blog! :)

Desculpa a super demora pra responder, voltei agora com o blog, deois de dois meses. Volta lá?

beijo grande!