Arquivo

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

desculpas

Amores. *-*
Nossa como o meu blog esta abandonado, peço desculpas por isso. Estava sem internet em casa e minhas aulas começaram ai fica meio dificil \: E eu não gosto de deixar meu blog assim desatualizado, mas enfim. Quero agradecer a todos vocês que leem o que eu escrevo aqui, agradecer as mais de mil visitas \õ/ (sem sabotagem)pelo selos, indicações e etc. Obrigada mesmo, continuem vindo hehe
Como estou mais -bem mais- de uma semana sem vim aqui vou publicar só agora os selos que eu ganhei da Caramelada, obrigada cher. Como não tem nenhuma regra, vou indicar para de tres blogs Sei lá, sabe, Jack Simionato, Corah Gerab


2 comentários:

Jacky Simionato disse...

Oi flor, não abandona seu blog não =)
Adoreeeei os selinhos, viu?
são lindos e ofereço eles de novo a vc =)
Vc é muito fofa, obrigada pelo carinho!!! beejo grande":"

Cristina Moura disse...

Muito obrigada pelo selo s2
desculpe a demora pra responder é que estava sem tempo.