Arquivo

domingo, 15 de agosto de 2010

Dia dos Solteiros


HEEY! Agora sim finalmente retomando com o blog, e nada melhor do que o assunto pra a "volta" do que o dia dos solteiros
Sabe eu nunca fui daquelas pessoas que ficam em casa depressivas porque não tem um namorado e ficam se auto-julgado -feia, chata, gorda...- E tem aquelas que não querem assumir e colocam no sub do MSN "CALMA GAROTAS OS OUTROS 364 DIAS SÃO NOSSOS. SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA" E por ai vai, isso pra mim é pura carência porque você não tem um namorado. E no dia dos solteiros acontecem as mesmas coisas... Não aguento mais as correntes de MSN pra o dia dos solteiros (deveriam abolir as correntes) têm gente que está triste porque não tem um namorado, mas insiste em colocar no MSN "dia dos solteiros" e que vai curtir muito na balada, só pra chamar a atenção de um cara ou do ex namorado. Então, ela não esta a fim de ficar solteira no dia dos solteiros, a maioria das mulheres não quer ficar solteira no dia dos namorados e muito menos do dia dos solteiros
Nós mulheres damos muita importância pra datas, eu, por exemplo, amo a minha "solteirice" estou só por vontade própria (como se estivesse uma fila atrás de mim :S)e não fico triste porque no dia dos namorados eu não vou ter ninguém pra dar um presente, e no dia dos solteiros não fico que nem uma cadela no cio jogando indiretas pra todos os homens online /Reflita
Isso parece muito frase de mãe, mas é a pura verdade TUDO TEM O SEU TEMPO não adianta você ficar correndo atrás de alguém porque ai sim ninguém vai te querer porque a pessoa vai perceber que você esta desesperada(o) e vai cair fora. Se você esta namorando OTIMO! Aproveite seu namoro e faça com que ele dure, se você esta solteira (o) OTIMO também, vai curtir a tua vida sem se preocupar em impressionar ninguém, se rolar com alguém OTIMO! Mas não vai sair pensando que a pessoa é o amor da tua vida e que você vai casar e ter muitos filhos e vão morar em Paris. HAHA
ao revoir

3 comentários:

Brenda Santos disse...

É flor...ser solteira não é bom mesmo!mais ficar triste por isso é pior,eu não fico assim mesmo!eu fico as vezes um pouco carente mais não é pra tanto e além disso sou bem difícil,rsrs
no momento estou com um pedido de namoro pendente e estou mim decidindo sabe?
>BeijinhOs<
http://tudodmenina.blogspot.com

vitoria disse...

eu ri com esse seu post! haha
é verdade... concordo plenamente

tadinhos :*

samantalima. disse...

gostei do post.
E eu gosto de ser solteira (: hahaha;