Arquivo

sábado, 28 de agosto de 2010

Parabéns pra mim.

Meu aniversário foi ontem.
Isso soa um pouco clichê, mas o tempo realmente passa muito rapido
Parace que foi ontem que eu junto com as minhas amigas estavamos na 5ª série imaginando como seria quando estivessemos no ensino medio, se seria dificil, se iriamos ser populares
Parece que foi ontem que eu fiz 11 anos -a melhor época da minha vida até agora- e implorei pra minha mãe pra o meu aniversário ser inteirinho da Hello Kitty. E quando fiz 12 anos estava super contente por dizer que era PRE-adolescente rs. Tudo passa como um filme da minha cabeça de todas as coisas que eu fiz até hoje, de todos os aniversários, os que o meu pai estava presente e que eu queria ficar no colo dele quase a festa inteira, os que a minha mãe fez pelo menos um bolo pra 5 amigas só pra não passar em branco mesmo eu não querendo, as festas que ela gastou um dinheirão só pra eu ficar feliz -é eu era superficial-
Confesso que não queria nem um bolo pra cantar parabéns, mas fiquei feliz com o que a minha mãe planejou ontem, e que os meus amigos planejaram (35 ovos, um cartão imenso, cartas, abraços, ligações com todos cantando parabéns...) Foi um dos melhores aniversário que eu já tive até hoje, mas é logico que não estava completo porque pessoas que AMO não estavam presentes, mas eu sei que elas lembraram de mim. Agradeço a Deus por mesmo eu sendo uma pecadora que reclama da vida, por ele esta me dando mais um ano de vida, uma vida digna e com saude, por ele me dar novos amigos, por eles está me refazendo espiritualmente e me deixando mais feliz -? pois é.- Enfim...não sou muito boa pra escrever sobre mim mesma. Feliz aniversário pra mim!

5 comentários:

Tamy Shiside disse...

kk, verdade o tempo passa muito rápido =/, feliz niver atrasd kk
bjs C:

I'm Lomah disse...

HeHe...Feliz Niver (atrasado)
seguindo aqui, segue lá ?

Carol disse...

Que lindo se blog!

Amei estou seguindo!

Depois vai la nos visitar e aproveita o sorteio que está rolando!!

Bjkas!!

Little Place Of Girls disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

Tainã Almeida disse...

Oii visita meu maiis novo blog e diz o que achou, seque tbm . huahshahsha.

http://blogdatatai10.blogspot.com/

Beijos.:)