Arquivo

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amo

Amo dormir, amo ler, amo escrever, amo pessoas, amo rock, amo Harry Potter, amo todos os meus amigos, amo a minha antiga escola, amo musica, amo tocar violão, amo tocar piano, amo dançar ballet, amo minhas irmãs, amo meu pai e minha mãe, amo meu computador, amo a minha imaginação fertil rs, amo o meu quarto, amo a cor verde, amo moda, amo sapatos, amo cantar, amo dar conselhos, amo sorvete, amo chocolate, amo halls preto, amo quando estou magra, amo falar :x, amo cookies, amo desafios, amo meu blog, amo faltar na escola (atual), amo chuva, amo o frio, amo neve, amo a brisa tocando o meu rosto, amo o cheiro de grama molhada, amo fotos, amo fazer os outros felizes, amo a noite, amo ele :/, me amo, e acima de tudo eu amo Deus. (...)
@camilaolf

3 comentários:

I'm Lomah disse...

Eu amo musica, rock, amigos, familia, minha escola, livros, filmes, computador, ingles, moda, calças jeans, chocolate,........... E SEMPREE - DEUS !

-Adorei moçinha, sorte com o blog !
*-*

Raíssa T. Klasman disse...

eu amo quase tudo que você ama, rs. amamos quase as mesmas coisas (: *o*
aushuahsuahsuahs'
obrigada pela visita no Smile, tá? volte sempre, será bem vinda (: :*
Raíssa
smileonly-now,blogspot.com

vitoria disse...

Gostei pa sempis