Arquivo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cretinos

Boa tarde, meu queridos! Como estão?
Hoje eu preciso falar de um assunto que esta me intrigando muito ultimamente. Por que os garotos acham que nós garotas morremos por causa deles? Quer dizer lógico que tem as suas exceções.
Só porque você deu uma olhadinha pra ele na hora do intervalo, ou em outro lugar qual quer...Eles já acham que você já quer alguma coisa seria. E quando você se aproxima dele, as vezes sem perceber, porque tem uma amiga sua perto, ele fica todo desconfiado achando que você vai agarra-lo, e pra variar sempre tem um retardado que fica fazendo piadinhas o seu nome e do cretino (o garoto). E quando infelizmente você faz alguma coisa em comum com ele (ex: aula de inglês, reforço, esporte. Enfim... ) E você não consegui evita-lo porque serio não tem como, ai sim que ele se acha o maioral. Quando você tenta ignora-lo, ele acha que você esta fazendo jogo duro, quando você tentar virar amiga, você só quer se aproxima dele para agarra-lo. Mas vamos ser sinceras agora..."Tudo bem que antes eu dei em cima dele, mas foi ANTES. Já passou" e mesmo assim o cretino não entende. Você esta seguindo a sua vida normal sem ligar para ele, e ele pensa que você viver por causa dele, senta no banco só porque ele esta perto, bebe água pra fazer charme, dar risada para aparecer, e se não fala nada esta com vergonha porque esta na presença dele. A MEU FILHO VAI PROCURAR O QUE FAZER E DESENCANA DE MIM. ACHO QUE É VOCÊ QUE ESTA LOUCO PARA ME DAR UNS BEIJOS. Bem feito pra mim, quem manda dar em cima de criança
écsôu écsôu :*

4 comentários:

vitoria disse...

É só não ligar. E mandar eles se ferrarem, na boa! haha
Bom post dinhos *-*

jefhcardoso disse...

Camila, o motivo do cara se achar eu não sei, mas eu, que já não sou mais nenhum garoto, penso que, quando o cara começa a se achar é o início de sua queda. É exatamente o momento que sua imagem começa a ficar decadente. Ninguém curti um cara que se ache.

Quero aproveitar e lhe convidar para ler “O Candidato” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
Será um prazer lhe receber.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Sarah disse...

Nova seguidora ♥

Fernando Arataque disse...

Rárá!

Adorei o post! rs.

Tenho de concordar que há garotos com atitudes de criança.

Entranto, sua eloquente preocupação deixa transparecer um interesse subetendido! =p

Boa tarde!

bjos