Arquivo

domingo, 5 de setembro de 2010

Mães

Oi como estão?
É eu tinha feito uma outra postagem, mas estava muito grande e como a maioria das pessoas não gosta de ler textos um tanto grandes, eu tirei .-.
Bom já faz um tempo que eu quero escrever sobre isso, mas nunca tinha tempo
Ok, todos que lêem meu blog são adolescente (ou pelo menos a maioria). Aquele que a mãe nunca brigou sem motivo que atire a primeira pedra...isso acontece direto comigo
Eu entro em casa, e ela acha que eu entrei de uma forma diferente e que estou com raiva dela e da uma palestra. OMG! eu só entrei em casa. Ou quando chegamos em casa um pouco mais tarde, ela pensa logo que eu estou com algum garoto /É melhor que uma mulher ué HAHA
Não vou falar em mães em geral porque sinceramente a minha é uma espécie rara -eu acho-
Tenho um amigo que ele sempre passa em casa pra gnt ir para a rodoviária juntos, escola né.
Quando ele não aparece ou porque ele não quis ir na aula, ou estava doente minha mãe SEMPRE fala PORQUE VOCÊ BRIGOU COM ELE?! TEM QUE PARAR DE SER ASSIM. POR ISSO NÃO TEM AMIGOS. E é essa hora que eu fico em silencio absoluto pego minha garrafinha de café e vou embora. cmoassim? ela nem sabe o porque dele não ter aparecido, e já esta fazendo um conceito, e ela nem sabe se eu tenho amigos ou não O.o Ou quando eu não gosto de alguém, sou EU que tenho o problema de não falar com a pessoa, dps de algum tempo ela viu que eu tinha razão em não falar com aquela pessoa. E uma coisa que mais me irrita...Eu posso fazer 8794153484 de coisas boas, mas quando deixo de fazer uma parece que ela teve um crise de amnésia e esqueceu tudo de bom que eu fiz /Um pouco de consideração seria bom. Coisas que me irritam é quando ela diz que me conhece, que sabe que eu sou nariz em pé e bláblá. NÃO, ela não me conhece, na verdade eu nem sei se ela sabe qual é o meu nome do meio -Ok eu exagerei, mas deu pra entender. Mesmo ela sendo assim, não trocaria ela por outra mãe porque enfim, ela também me aguenta, e verdadeiramente mesmo que ela não acredite eu a amo e daria tudo pra não ver ela sofrer, mas ainda sim continuo tendo toda a convicção que ela deveria me entender mais um pouco, pelo menos um pouco já bastaria
Ao revoir :*
fallow-me @camilaolf

2 comentários:

Quel Silva...♥ disse...

Owwn obrigada pelo comentário la no meu Blog!!

E aah, minha mãe é igualzinha á sua, vive brigando comigo por coisas tão bobas !! Mas enfim eu tbm amo minha mãe!

Bjuuus

http://historiasdaquel.blogspot.com

Amanda disse...

Não esquenta,mães são assim.Já tive muitos problemas com a minha,mas enfim,tive muitas vezes que aguentar calada,ou até mesmo,me derramando em lágrimas.Mas é a vida.Ela não é a mãe perfeita,assim como você não é a filha perfeita.Ninguém tem família perfeita,senão,não seria família,seria comercial de manteiga. ASHAUSAUHSUASU