Arquivo

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

odeio.

Odeio sentir dor, odeio chorar, odeio ficar triste, odeio estar longe de alguém que amo, odeio falsidade, odeio fingir, odeio amar quem não me ama, odeio meu cabelo, odeio meu nariz, odeio criticas inúteis, odeio quem julga pela aparência, odeio quem só liga pra o dinheiro, odeio quem fala te amo como se fosse bom dia, odeio quem mente pra se dar bem, odeio quem enrola, odeio tomar remédio, odeio quando fico gorda, odeio acorda cedo, odeio ir pra escola, odeio física, odeio gente burra, odeio hipocrisia, odeio corrupção, odeio inveja, odeio ficar doente, odeio quando meu computador trava, odeio quando minha mãe briga comigo sem nenhum motivo, odeio fazer qualquer coisa obrigada, odeio ter que dar explicações, odeio quem se acha melhor que todo mundo, odeio refrigerante quente, odeio verdura, odeio lugar abafado, odeio brigar com alguém que gosto (...)
 fallow-me :*

5 comentários:

samantalima.-. disse...

Eu tb odeio ficar doente, brigar com quem eu gosto e acordar cedo!
Amiga você arraza nos post *-*

Jacky Simionato disse...

Oi lindona, tudo bem?
hauhaha tbm odeio um montão dessas coisas aí =D

Obrigada por comentar la no meu cantinho, viu?
Tenha uma ótima noite!
beejo grande":"

Gideany Maiara disse...

aaai qe lindo *----*' pura verdaade *-* Beijos
http://baiiuka.blogspot.com

vitoria disse...

gostei muito *-* vdd (y)

Ana Carolina Maia disse...

olha.. eu tenho um post que é realmente parecido, só que é "Detesto". (:
concordo com muitas coisas ai também!
beijos! :*