Arquivo

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

19 de novembro

Já fiz um post sobre Harry Potter, mas hoje é especial.
Exatamente hoje dia 19 de Novembro de 2010 o começo do fim se aproxima, o final mais esperado e o menos desejado.
Quem acompanhou página por página de cada livro e sentiu a emoção que foi estar com Harry até o fim sabe doque eu estou falando.
Sabe como é você ler a ultima página, as ultimas palavras e fechar o livro agarra-lo no seu peito e falar: CARALHO ACABOU e ficar ali por 5 ou mais minutos paralisada e refletindo os sete livros.
Chorei com Harry, sofri, sorri, briguei (...)
As palavras agora são poucas pra explicar como é sentir esse mundo magico, que mesmo que ele esteja a caminho do fim pra mim não vai terminar. Harry Potter trouxe magia pra minha vida, desde a primeira vez que fui ao cinema assistir o primeiro filme da saga, desde o dia que eu li o primeiro livro.
Fico irada quando vem algum idiota falar que "Ama HP coraçãozinho s2" fala que é fã mas não sabe nem o nome das casas de Hogwarts em inglês.
Só de pensar que a primeira parte de Relíquias da Morte já estreou nos cinemas, da um aperto no coração e uma imensa felicidade, eles que estiveram comigo a minha infância toda (Não que eu seja um super adulta), eu que acompanhei o crescimento de todos eles, eu que contava desde o 100 no calendário para o próximo filme, eu que só falava de Harry Potter com o meu melhor amigo até as pessoas saírem de perto porque não aguentavam mais, até minha mãe mandar eu sair de casa e parar de assistir esses "malditos" filmes, até você obrigar todos os seus amigos a assistirem nos sábados qualquer filme de saga (e a maioria dormir :/). Muitas pessoas amadas morreram, e eu chorei como se estivesse la presenciando a cena, a cada jogo de Quardribol você se imaginar que estava lá ..jogando, a cada aula de magia contra a arte das trevas, sofrendo junto com Harry, o sábio Dumbledore. É um amor infinito não se expressa com palavras, se sente e é um sentimento puro e verdadeiro  <3

2 comentários:

Nandaa disse...

Harry Potter foi o primeiro livro que eu li *------*

Nunca imaginaria quem há 8 anos atrás eu cairia no choro em pleno cinema por que eu finalmente entendi que a minha infância está indo embora junto com Harry, Rony, Hermione, Gina, Luna, Neville, Snape, Dumbledore...

Marina Cintra disse...

"Fico irada quando vem algum idiota falar que "Ama HP coraçãozinho s2" fala que é fã mas não sabe nem o nome das casas de Hogwarts em inglês."

Concordo plenamente, falou tudo, Hp é minha vida. Vou sofrer nos cinemas dia 15. ='((

Mas sempre estará em nossos corações.