Arquivo

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Preciso de Férias.

É, eu sei estou sumida ultimamente, peço desculpas a vocês.
Bom, faltando 19 dias para o fim das aulas, eu estou totalmente esgotada de todo esse ano
Não aguento mais acordar cedo quando queria ficar deitada, pegar onibus e olhar todas as aquelas pessoas que eu não aguento mais olhar, não aguento mais textos, a voz da professora de matemática, o professor de Educação Física que nos obriga a fazer aula pratica, a professora de inglês que só passa texto pra gente traduzir, a de Língua Portuguesa que não sabe pronunciar corretamente a língua portuguesa e pensa que sabe alguma coisa, o menino lindo do onibus que não me deu bola o ano inteiro, o sinal maltido pra entrar na escola que mais parece um sinal que avisa quando a guerra vai começar, os professores eventuais que não sabem porra nenhuma, os que não tem moral nenhuma e tudo falam pra o diretor e registram no livro (Registra no c*) ah o diretor... @@:
Eu preciso urgente de férias, preciso ficar longe dessa escola horrível que eu estudo pelo menos por um mês, fica sozinha sem ninguém me dizendo que eu tenho que desligar o computador porque tenho que acordar 5h da manhã, sem eu ter que voltar pra casa na hora que o papo ta bom, sem ter que ficar de mal humor quando é segunda feira, enfim FÉRIAS FÉRIAS E FÉRIAS! é tudo o que eu preciso, e espero sinceramente que o ano que vem eu vá para uma escola melhor.

s2 peço mais uma vez desculpas pelo sumiço.

7 comentários:

vitoria disse...

Olha, verdade.
Mas calma, já passa tudo isso. Coloque fé que ano que vem vai ser melhor.

te amo

мαясєllα Ϟ disse...

=OOOOOO
vc acabou de descrever minha vida!!!
eu me sinto do msm jeito!!!!
cara, adorei seu post!
eu tb estou precisando das tão sonhadas e desejadas férias!
=)

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Ana Paula. disse...

Mas já ta acabando e as férias chegando! :DD
Férias *--*

Nandaa disse...

Relaxa, você já chegou no 3º ano?

Quando você chegar piora, você vai ter mil coisas pra fazer, vai ter o vestibular, a merda do Enem, o stress da formatura e uma porrada de coisas que não servem pra porra nenhuma além de nos fazer perder tempo..

Oi, to precisando de férias também..

;*

Dressa Sima disse...

aaa gostei muito *----*
taa ficando cada vez melhor teo blog


Parabéns dizinha .(y)

Laiali Safa disse...

ahahah, euri. Sei como se sente, mas, por um lado, tudo isso é bom!
Amr, meu blog vai fazer aniversário de 1 ano daqui a alguns meses, e eu quero poder chegar aos 500 seguidores lá no blog, se não for pedir demais, me segue?
Eu já te sigo!
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Mônica Machado disse...

FÉRIIIAS, é td que tbm preciso, graças ás Deus essa semana acaba as aulas da escola acaba ( dia 19) mas as do curso continua até dia 23 de dezembro ¬¬'
eu ri coom ' o menino lindo do buzu' HAHAH'
ADOROO SEEU BLOOG *-*
beeeeeeeeeeijos ;*