Arquivo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vezes

As vezes gosto do silencio, as vezes gosto só de ouvir, as vezes finjo interesse, as vezes acordo humanitária, as vezes eu ser ser amiga, as vezes escuto sertanejo, as vezes acordo meio Blair Waldorf (s2), as vezes quero morrer, as vezes quero ficar mais viva do que nunca, as vezes quero ficar sozinha, as vezes necessito de pessoas perto de mim, as vezes tenho vontade de mandar todo mundo pra merda, as vezes falo o que penso sem medo de machucar, as vezes meço minha palavras as vezes tenho uma criatividade imensa que até eu mesma me surpreendo, as vezes não sai nem um pensamento bom. As vezes quero ficar o dia inteiro vendo filme, as vezes quero sair e ficar até quando me der vontade na rua, as vezes eu acho minha vida trágica, as vezes até gosto dela, as vezes penso que Deus tem planos pra mim, as vezes penso que ele esqueceu de mim totalmente, as vezes penso em mudar, tentar ser menos eu...Mas as vezes eu penso que é exatamente por eu ser assim que faço a diferença na vida de algumas pessoas.

4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

São muitas as vezes propostas ao nosso viver.
Cadinho RoCo

Brenda Santos disse...

Bom cada um de nós tem momentos né?tem momentos que queremo gritar,nem sabemos por que mais queremos,tem momentos que queremo chorar e chorar,por mais que não queremos tem momentos que nós apaixonamos...Nem sempre nós escolhemos o que queremo fazer ou deixar de fazer..

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Giih e Carol disse...

Oii,tem concurso no meu blog. Q vc ta esperando ? Vaii láa participar! Beijooss! http://giihecarol.blogspot.com/2010/12/concurso-cute-cutes.html t+

Ana Raquel disse...

às vezes todos estes " às vezes" nos vêm para que pensemos nas vezes em que somos de fato alguém.