Arquivo

domingo, 9 de janeiro de 2011

Medos


Eu tenho medo do escuro, tenho medo de ficar sozinha a noite, medo de Roda Gigante e Montanha Russa, medo (pavor) de borboleta, medo de todo tipo de inseto, medo de chuva com trovões, relâmpagos e raios, medo de quando o vento esta forte, tenho medo de perder as pessoas que amo, medo de que minhas expectativas não dêem certo, que meus sonhos não virem realidade, tenho medo de ficar sem meus amigos, tenho medo que as pessoas esqueçam de mim, tenho medo da minha ambição e do meu orgulho, de vez em quando tenho medo até de mim mesma, tenho medo de magoar, medo de quebrar coisas, medo de conversar sobre determinados assuntos, tenho medo que a mãe ache que não sou boa filha e que não me queira mais. A verdade é que eu sou um tanto insegura para certas coisa na vida, e quase ninguém enxerga isso, sou uma pedra para muitos. O que eles não sabem é que eu só preciso de um pouco de atenção e paciência, e que por trás de tantas palavras ásperas existe um coração cheio de medos.

7 comentários:

Dressa Sima disse...

aee quee lindo isso dii :'(
varios medos teos eu tambem tenho
gosteei muito ..


<3

vitoria disse...

Eu entendo seus medos e sabia que voce ja tinha todos esses medos antes de ler esse texto.

Ta bonito Dinhos

Vih

Ana Raquel disse...

Eu considero o medo, em algumas instâncias, algo bom. Ele nos priva de fazermos muitas coisas as quais morreríamos de vergonha posteriormente.

"Tu tens um medo:
Acabar.
Não vês que acabas todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que te renovas todo o dia.
No amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que és sempre outro.
Que és sempre o mesmo.
Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.

E então serás eterno."
Cecília Meireles


ps: medo de borboleta?!
ah,elas são lindas! *--*

Sarah L* disse...

ah, e eu tbm, moça!
rsrs

Maíra disse...

Amei seu texto. Sou insegura até um certo ponto. Mas a única coisa que deveriamos ter medo é de deixar de amar nós mesmos, pq sem amor próprio não somos alguém para ninguém. O resto são consequências que todo ser humano comete no ato impulsivo de achar que está fazendo o bem. Diante disto tudo, só Deus sabe o pior que cada um tem.
Beijos

Jose_Kunita disse...

HOLA, BONITA..ESTOU MIRANDO SEU BLOG..INVITO A VOçÉ A Q' ME VISITE EM "VERSOS NEGROS" CREO Q' GOSTARÁ..SIGO MIRANDO..LUEGO TE CUENTO..
BIJO ;)

Ana Laura ;* disse...

Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com